Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

NÃO ESCAPA UM

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao se configurar o quadro eleitoral mostrado pela recentes pesquisas, estaremos caminhando para o enterro político de pelo menos 3 candidaturas:Alckmin, Marina e Ciro e seus partidos juntos. Com provável reflexo nas proporcionais. Como podem perder uma eleição para dois candidatos que têm mais de 40% de rejeição? Segundo dizem os estatísticos e comentaristas, rejeição alta significa quase nula a possibilidade de crescimento. Quer dizer que Bolsonaro e Haddad, principalmente o 1º estão, crescendo em cima das outras candidaturas. Quanta incompetência principalmente do tucano não por acaso chamado de picolé de chuchu. observador da cena

Edson Riera disse...

Observador de Cena -

Situação tétrica. Os próprios politicos levaram o País a isso. Quanto aos candidatos... parece uma brincadeira. O PSDB foi afundado por uma única pessoa. Aécio Neves. Saiu de 50 milhões de votos para uns poucos gatos pingados. O Alckmin é merecedor do apelido mais bem colocado nos políticos.

Para culminar, nós, povo. Somos despreparados.

Oremos

Zelador

Anônimo disse...

Que o Aécio ajudou a enterrar os tucanos não há dúvida. Mas o picolé depois de 4 mandatos de governador não conseguir vencer em SP é de uma incompetência atroz. Perde no seu estado pro Bolsonaro e empata com o Lulahaddad.

Anônimo disse...

Ah outros derrotados foram sem dúvida os marqueteiros. Graças a Deus! e as redes sociais mesmo estas com muitos defeitos.