Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

MOÇA BONITA

Janaína
Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

Janaína Paschoal é uma mulher completamente alucinada. Sem qualquer preparo político ou emocional. General Mourão e Alexandre Frota são pessoas boas e comedidas perto dela. A votação expressa que ela teve em São Paulo demonstra que o povo está cansado da velha política, mas também deixou de pensar. Tantas pessoas, de direita como ela, são tão melhores e ela teve mais de 2 milhões de votos. É lamentável, no meu ponto de vista, que o blog tenha tomado este lado (Mara Gabrilli está há anos luz de distância de Janaína) Sou leitor assíduo deste blog, mas só voltarei quando passar a eleição presidencial e o zelador volte a falar mais sobre a política local. Ser contra o PT e votar em Bolsonaro é muito compreensível, mas exaltar figuras como esta mulher pra mim é demais.

Grande Abraço

Edson Riera disse...

Para mim é demais -

Lamento a sua decisão. Seguirei solitário ao lados dos seus mais de 2 milhões de eleitores.

Zelador

Edson Riera disse...

Para mim é demais -

Em tempo, admiro muito a Gabrilli e está programada para ser Moça Bonita (na política), juntamente com a Leila do Volei.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador

Sempre acertava quanto as moças bonitas , mas agora não tem ponto fora da curva , tem isto sim , curva fora do ponto .
Procure imediatamente o Dr. Aldo . A cegueira já lhe dominou .

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor -

O "Moça Bonita" busca ir além do aspecto físico. A moça em questão tem lutado contra as forças dominantes, muitas vezes de forma atabalhoada, mas se faz presente na busca para tirar este País da mesmice, dos desvios e do lugar comum.

Não seja machista.

Abraço

Zelador

Anônimo disse...

Talvez para os petistas, ai sim politicamente cegos, moças bonitas sejam a Gleisi, a Fátima, a Rosário, etc. Se assumirem o comunismo de vez concordo que a Manuela D'Ávila e a Vanessa, sejam realmente moças bonitas.

Edson Riera disse...

Moças Bonitas -

Pela agressividade, pelo ódio demonstrado, essas senhoras petistas e/ou comunistas não se enquadram como moças bonitas, tão pouco, algumas fisicamente bonitas, da televisão, etc, para mim, também não se enquadram no moça bonita do blog.

Zelador

Anônimo disse...



A professora Janaina Paschoal, eleita deputada estadual com a maior votação da história de São Paulo (2 milhões de votos), foi a única doadora de recursos para a sua campanha. Ela investiu R$ 44 mil do próprio bolso, bancando todas as despesas.Painel Eleitoral

Edson Riera disse...

Painel Eleitoral -

A Doutora, imagino eu, será convidada para assumir um alto cargo no governo federal, caso se concretize a eleição do Bolsonaro. Claro que não deve durar muito no cargo, pois é correta, exigente e sem muito jogo de cintura. Irá botar a boca no trombone caso algum compromisso de campanha não seja cumprido.

Zelador