Translate

domingo, 28 de outubro de 2018

MAIS UMA VARADA N´ÁGUA


Não que o Senador Antonio Anastasia seja um político ruim, pelo contrário. Tem demonstrado ser uma pessoa capaz e correta. Tem tido atuação destacada no Senado, onde terá pela frente mais quatro anos de mandato.

Mas os mineiros exigiam mudanças. Só não viu quem não quis e que já tinha compromissos com a manutenção do "status quo", como o caso dos administradores atuais do município. Publicamente saíram a campo pedindo votos para o Senador. Varada n´ água.

Zema saiu da cidade com 35.504 votos. O Anastasia ainda conseguiu levar 12.366.

E lá vamos nós bater nas portas dos gabinetes de Belo Horizonte e aguardar na fila.

Leandra Machado, dê uma mãozinha prá moçada.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

"Nada como um dia após o outro, tenha essa virtude de esperar." diz a música. Leandra fritada do secretariado no primeiro mandato do prefeito agora certamente será uma interlocutora poderosa no novo governo. Acho até com a possibilidade de assumir algum cargo. O Novo não tem muitos políticos com visão social. Vamos ver os comportamentos que virão. Algum beija mão deve existir.

Anônimo disse...

Zema dar uma mãozinha ???ele está precisando e dar uma enxada e um capacete para esses politicos pao com circo trabalharem ....tomara que a operação soledade ande e tire de cena esses pessimos políticos de itajuba....