Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

TERCEIRIZANDO AS PEDRADAS


Tirando a Marina, que deve estar se preparando para hibernar mais quatro anos, Alckmin e seus inúmeros aliados do Centrão, bem como Ciro Gomes, já estão negociando para, de uma forma ou de outra, participar de um eventual governo lulista, quando, como sempre aconteceu nos últimos tempos.  O Ciro se daria por muito feliz com um Ministério com visibilidade e claro, com orçamento. Para a turma do Alckmin, a prioridade zero é proteção judicial através do fórum privilegiado e claro, uns dois Ministérios pequenos e uma quantidade razoável de diretorias de estatais e fundações.

Qual a função dos ciristas e alckmistas ? A partir de agora, agredir de todas as maneiras, utilizando os seus fortes canais na mídia, o Capitão Bolsonaro.

Entra em campo a versão Lulinha Paz e Amor, na versão Andrade ou seria Haddad, paz e amor, deixando o desgaste para o Ciro e Alckmin, que não têm mais nada a perder.

Devem pegar pesado. Até nome de mãe deve entrar no meio. Briga de marido e mulher já virou tema de campanha e para alguns, até plano de governo.

É a vida...

Viver é Perigoso    

4 comentários:

Anônimo disse...

É zelador, diagnóstico correto. Essa é a verdadeira política brasileira. só não se profetizam suas previsões se o capitão vencer. Acontecendo isso como vão justificar um futuro apoio ao governo dele? Acho que dizer que estamos lascados não adianta. Como diz aquela música triste entoada nos funerais SEGURA NA MÃO DE DEUS E VAI... observador da cena

Anônimo disse...

Salve Zé Lador! Jogou a toalha, até que enfim.
"Vamos nesae que é legal a bessa. Vamos nessa que é bom demais". kkkkk
Até eu já estou indo na onda vermelha! Chapa completa.
Eu e Zé Lador vamos lagar o nosso PSDB do coração, definitivamente!
É chapa completa!! hehehehe
Vamos fazer a colinha e distribuir lá no vadinho. kkkk
Estadual: 13 Ulysses
Federal:13 Odair Cunha
1ª Senadora:13 Dilma
2º Senador: 13 Rogério Correa
Governador: 13 Pimentel
Presidente: 13 Fernando Lula haddad
Tudo Cravado.
E pra fachar a conta vamos começar a campanha 2020!!! Ze Lador Pefeito 13! hihihihi
Principal proposta de campanha criar uma bolsa família municipal com 20% do orçamento destinado para este fim!!
Tá eleito!!!
Vai ter pra todo mundo Chico vai ser secretário. kkkkkk

Edson Riera disse...

Observador de Cena -

O Capitão, caso eleito, irá enfrentar uma série de movimentos provocativos vindos dessas organizações profissionais de esquerda, tipo MST e outros, além do jogo pesado da mídia infestada de esquerdinhas nas redações e estúdios.
Os seus eleitores vão exigir respostas rápidas, tipo, descer o bambu.

De forma otimista, creio que ainda teremos saudades dos dias de hoje.

Zelador

Edson Riera disse...

Jogou a toalha -

Estava sumido.

A cada dia que passa o Zelador está concluindo que está no caminho certo, deixando a direita aturdida, a esquerda indignada e o centrão, atônito.

A Eleição/2018 será a base de lançamento para a próxima campanha para prefeito. O prefeito atual estará fora. Vai apoiar alguém que se comprometa a manter a sua enorme equipe de assessores no governo. Não tem coisa pior que "assessor" desempregado. Para mim, ele deixa a política definitivamente. Deve ter se enchido disso e ter que gastar com advogados por uns bons tempos. Virão Leandra, Dr. Bob, Dr. Ricardo, Ulysses, Chico, Zambrana, Krauss e os que sonham com uma vaga de vice: Joel, Melo, Melloni.
Veremos
Zelador