Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

QUESTÃO DE MERCADO


Os diversos questionamentos sobre a reforma do Mercado Municipal poderão, ou melhor, deverão ser dirimidos na próxima quarta-feira, dia 19/9, em Reunião da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Habitação e Política Urbana, da Câmara Municipal de Itajubá. 

Nos encontraremos lá ás 16:00 horas. Como não poderia deixar de ser, por tratar-se da Casa do Povo, todos serão, imagino eu, bem vindos.


Não precisam se preocupar com a possibilidade de um eventual NÃO comparecimento do Secretário da Agricultura, José Henrique Jacarini, que já deu a entender no Facebook,  que com ele não tem esse problema de acontecer  um forfait (expressão francesa que significa faltar a um compromisso ou originalmente, retirar do páreo um cavalo antes da corrida.

Na certa, deverão comparecer representantes dos permissionários do Mercado. Interessante e esclarecedor seria a presença de um representante do Deputado Dimas Fabiano, autor da Emenda Parlamentar que aprovou R$ 1.000.000,00 de recursos federais para a obra, para falar sobre a liberação dos recursos.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: