Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

PEGA MAL PARA O CANDIDATO


Uma semana depois de ser confirmado como presidenciável do PT, Fernando Haddad exercitará sua lulodependência em nova visita ao mentor-presidiário nesta segunda-feira. O hipotético cabeça da chapa petista vai receber instruções de Lula, o cérebro de sua campanha, na cela da superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Josias de Souza

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai com certeza receber instruções, mas também discutir detalhes do Plano B dos petralhas: já que não conseguiu se livrar da cadeia e candidatar-se, eleger o poste "Andrade" e este tomando posse providencia um decreto de indulto. Tese defendida pelo Bolsonaro antes do atentado e por Janaína Pascoal na sua página no facebook. Se ele Lula não fugiu, tem garantia de liberdade com a eleição do correligionário. VOTEMOS CORRETAMENTE. observador da cena

Edson Riera disse...

Observador de Cena -

Estão tentando terceirizar a presidência.

Por que não tentam soltar o Palocci que representa perigo real numa delação ? Vaccari, um leal e calado tesoureiro ?

O perigo de soltura do condenado não é o Haddad, mas sim o STF.

Zelador

Anônimo disse...

Não entendo a preocupação, tudo isso ta escrito e o nosso povinho (eleitores) vão assinar o cheque para esta turma...isso é a DEMOcracia de nosso Pais.Com chuva ou sol.

Nosso problema não são os políticos não,o povo, o voto obrigatório proporciona aos bandidos deitar e rolar, na polica e em varios outros setores. Tem que ter estomago e coragem.