Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2018

NÃO MATEM O MENSAGEIRO


Podemos recomendar aos dirigentes do poder público local, universidades e entidades empresarias para marcarem consultas com um grande amigo de décadas e admirado médico oftalmo. Parece que andam enxergando razoavelmente de perto e pessimamente de longe.

As receitas arrecadadas pelas contribuições ao Sistema S são repassadas a entidades, na maior parte de direito privado. Entre elas a CNI - Confederação Nacional da Indústria, que tem sob suas asas, o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e o SESI - Serviço Social da Indústria.

Data Vênia (êpa !) aos amigos, ousamos retornar a nos preocupar com o interessante Projeto de Construção do Laboratório de Alta-Extra-Tensão do Senai.

O candidato Bolsonaro, todos sabem, tem como seu guru para assuntos econômicos e afins, o competente Paulo Guedes, que conforme nota publicada no "Estadão", em suas palestras para o mercado, prega acabar com todos os repasses para o chamado Sistema S, como saída para minimizar o deficit de R$ 159 bilhões em 2019.

Então...como o mercado e os próprios concorrentes políticos começam a admitir que o Capitão e o General podem levar o caneco já no primeiro turno, seria bom JAIR pensando numa alternativa de recursos para o sonhado investimento.

Viver é Perigoso  

Um comentário:

Anônimo disse...

BOA IDEIA Zelador, o AG é bom nisso, pode ajudar muito, vou dar um tok nele.