Translate

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

É A VIDA...


Só um acontecimento sem precedente para levar o meu candidato para um segundo turno. Sigo imaginando que o João poderia ser o melhor para o País.

Num segundo turno não votaria no destemperado Ciro, no terceirizado Haddad, no "mais do mesmo" Alckmin e na olímpica Marina, que só aparece a cada quatro anos.

Para um razoável entendedor meia palavra basta. 

Então...

Imagino que estaremos diante de um governo de transição. Transição para onde ainda não dá para perceber. 

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente! É melhor a gente já ir acostumando . Vai dar td certo.

Anônimo disse...

Precisamos neste momento mais q tudo de um resgate dos valores verdadeiros de uma sociedade decente .... depois o normal! A esculhambacao passou do limite!

Anônimo disse...

O Brasil tá precisando de um chefe de verdade. Se tentar e houver excessos temos os mecanismos democráticos de controle. No momento, a escolha dentre, os que estão aí é essa. Guardar o número no bolso.

Edson Riera disse...

Bolso -

Sou total e absolutamente contra censuras. Mas fomos levados a um estado de coisas que para tentar restaurar um mínimo de estrutura familiar, a Rede Globo terá que se envolver. O lixo e direcionamentos que despejam dentro das casas dos brasileiros menos informados é devastador. Parece que deixam a programação nas mãos de pessoas que imaginam que criatividade e qualidade passam pela agressão. Carregam sobre os ombros uma estranha obrigação de ir na contramão dos bons costumes estabelecidos e trazer para a luz dos holofotes questões que deveriam ser discutidas entre quatro paredes. Talvez, no âmbito de todas as reformas necessárias,investir na educação seja a principal. O setor privado poderá contribuir e muito, não patrocinando eventos estranhos. Não se trata de retrocesso mas de moderação e respeito.

Zelador

Anônimo disse...


O Brasil tá precisando de um chefe de verdade.
Minas tamem. Itajuba também.

Estamos cansados de conversas e atitudes medíocres. Que Deus nos ajude para encontrarmos um novo caminho e um tempo melhor, chega de esculhambação.

Anônimo disse...

Concordo com a maioria das posições digamos assim, "morais' do senhor Bolsonaro.
Porém, quando vejo um Paulo Guedes, o homem de Chicago, à frente da pasta econômica, tenho arrepios!
O mundo se fechando, veja o Trump, e o sujeito vem pregando liberalismo econômico?
Como faremos para manter as industrias aqui (empregos de qualidade)?
Ele, Trump, não quer comprar aço, nem carros, nem aviões, ou seja, nada com valor agregado.
Resultado: o USA está com pleno emprego e nós aqui, exportando minério, petróleo cru e grão de soja!
Paulo Guedes já se posicionou contra o conteúdo local, indo na contramão do mundo (Trump vai exigir das montadores americanas) e na China já é prática antiga e este é o principal motivo do crescimento "chinês"...
Com a guerra comercial declarada entre China e USA, os chineses buscarão novos mercados. Adivinha para quem vai sobrar?
Teremos um monte de coisa baratinha e o povo desempregado e sem dinheiro para comprar as quinquilharias chinesas, indianas, etc.
Colega de 87