Translate

domingo, 16 de setembro de 2018

DE ITAJUBÁ, SABEMOS NÓS !


Aproximadamente, Itajubá deverá ter 50.000 votos válidos nas próximas eleições. Está mais do que na hora de termos um Deputado Federal de Itajubá. Alguém que já muito, faz muito e poderá fazer muito mais.

Alguém que tenha chances reais de ser eleito. O Dr. Ricardo teve cerca de 21.000 votos na última eleição prefeito. Não existe razão nenhuma para ele dar a partida com esses mesmo 21.000. O seu adversário vencedor naquela oportunidade, obteve 29.000 votos e hoje defende a candidatura do veterano deputado Bilac Pinto, de Santa Rita do Sapucaí e buscando o sétimo mandato e a quase 30 anos na profissão.

O Dr. Ricardo tem condições de sair das eleições, falando de Itajubá, com mais de 40.000 votos.

Esqueçam partidos e coligações, todas entidades esfaceladas. Votem na pessoa que você tem encontrado nas nossas ruas, no comércio e atendendo nos nossos hospitais.

Sinceramente, o Dr. Ricardo não será de dizer amém no Congresso. É o seu estilo e teremos a oportunidade de ter voz, além de esporádicas emendas parlamentares, que quando chegam, vêm parceladas e atrasadas.

Itajubá tem também a Leandra Machado como candidata a Deputada Federal. Um boa candidata.

Para estadual, temos três candidatos, Dr. Bob, Vereador Mello e Ulysses Gomes. 
Partidos ? Esqueçam, votem olhando o passado, atentando para o presente e com esperanças no futuro.

De Itajubá cuidamos nós.

Ah! Em tempo, os candidatos a deputado federal cumprindo mandato deverão receber R$ 1,5 milhão, do fundo eleitoral, para abastecer as campanhas. 

Viver é Perigoso        

14 comentários:

Anônimo disse...

Que legal Ze, quanta uniao, quanto proposito, que beleza ver isso na terrinhaç vou votar para federal no Doutor Ricardo e na Leandra, Estadual no Ulisses e Mello, no governador que o Chico quer, e gostaria que voce me indicasse 2 senadfores da terrinha e se me permitir vou de Bolsonaro, afinal acho que ele gosta de itajuba, ou sera melhor a marina: ou o geraldo, diz ai, quero que esta nossa uniao seja forte. Sabe estou precisando me arrumar TAMBEM.... Faca me o favor cara, menos , continuamos em Itajubar. ACORDA!!!!

Edson Riera disse...

Acorda -

Publiquei e às vezes publico os seus comentários, tão somente para os leitores ver o que temos por aqui. Difícil achar por estas bandas quem tem opinião e assina em baixo.

Zelador

Anônimo disse...

Adversário teve 29.000 votos não 49.000. cidadão preocupado

Edson Riera disse...

Cidadão Preocupado -

Sem dúvida. Grato.

Zelador

Anônimo disse...

Caro Zelador, você esqueceu de mencionar que o Dr. Ricardo só é o nosso prefeito devido aos atos desproporcionais usado pelo candidato eleito durante a campanha, toneladas de dinheiro, pelotão de choque em cada esquina e pasmem até pastores de igrejas tentando desconstruir a imagem de Dr. Ricardo.

Anônimo disse...

Publiquei e às vezes publico os seus comentários,...

]Fique a vontade Zelador, o "delete" é seu faça bom proveito...na realidade o meu nome não interessa, posso ser o Jose ou o Benedito , afinal são milhares de pessoas que acessam seu blog e é muita pretensão sua querer conhecer todos e querer discutir com cada um. Agora se este espaço é so para amigos e chegados, simples delete o que não te interessa e cancele o recebimento de comentários anônimos; as vezes até acho até que vc mesmo os escreve; quantas e quantas vezes os meus nem apareceram, devem ter sido inconvenientes, como este, alias esta certo.
Mas é a vida na internet, ninguém é de ninguém, ou não?

Anônimo disse...

Ah! Só para registro também!
Se somos uma cidade especial, com gente especial, esta turma ai deveria sentar numa mesa e discutir UM NOME para Dep. Estadual e Federal, da TERRINHA!
Afinal dentro de um consenso e amor pela terra a PROBABILIDADE seria maior de conquistar os votos com o apoio das cidades satelites.
Agora ficam ai TESTANDO a paciência e ignorância de nossa gente mesmo sabendo que não tem chance nenhuma e o que fazem é medir a aceitação para uma futura eleição...brincadeira...
Candidatos da terra? Que bobagem...se todas cidades pensarem asssim ....Vamos ser praticos..
afinal como exemplo os deputados da terra nesta legislatura NÃO fizeram NADA...se comparar aos Deputados que atendem a cidade.
HIPOCRISIAS ZELADOR! Infelizmente esta é a verdade...

Edson Riera disse...

Desproporcional -

Foi um eleição difícil. Mas a vida ensina que nada como um dia após o outro.

Zelador

Anônimo disse...


Publiquei e às vezes publico os seus comentários, tão soment.....

Por favor!

A moderação de comentários foi ativada. Todos os comentários devem ser aprovados pelo autor do blog.

Edson Riera disse...

Anônimo -

O seu "achamento" está errado. O Zelador se um dia fez algum comentário (creio que não), assinou embaixo Edson Riera.

Sempre que o comentarista se descontrola e tenta ofender alguém, o comentário é deletado. Chateia o Zelador porque para deletar tem que ler antes.

Zelador

Edson Riera disse...

Hipocrisias -

Concordo que melhor seria se nomes fossem discutidos e uma estratégia montada. Concordo também que pessoas entram nessa de deputado sem a mínima chance. Vaidade e principalmente interesse de fixar o nome na tentativa de conseguir uma vaga na disputa das próximas eleições municipais. Aliás, todos os candidatos da cidade, eleitos ou não agora, estarão bem presentes nas eleições municipais.
Quanto a candidato da terra, é importantíssimo, pois Itajubá já foi cidade pólo, em todos os sentidos, em Minas Gerais. Continua sendo referência no ensino, não sei até quando. Perdemos a força política e viramos caudatários de antigas raposas políticas de outras plagas.

Zelador

Anônimo disse...

Então Zelador, no fundo voce sabe que na terrinha tá tudo errado. Voce com sua força poderia dizer aos NOSSOS candidatos da terrinha que precisamos de união, foco, determinação para que Itajuba faça com o apoio das cidades vizinhas um deputado estadual e um federal de VERDADE ; esta brincadeira de 4 em 4 anos já cansou e não leva a nada; pagando MICO sempre, inclusive você vê até uns gatos pingados derrotados brigando por candidato a governador sem nenhuma condição; apresentando candidatos do fim do mundo por aqui, e no final uma lista Ridícula ! DESAGREGAM, DISPERSAM e olha que se dizem políticos experientes; ah...vá..., onde ja se viu; Leandra, Ricardo, Ulisses, Bob, Mello, e sei la mais quantos; porque não conversam e definem apenas 1 federal e 1 estadual? Dividindo não somam e nem multiplicam.E ainda se dizem "Itajubense"... To fora...

Anônimo disse...



Sempre que o comentarista se descontrola e tenta ofender alguém, o comentário é deletado. Chateia o Zelador porque para deletar tem que ler antes.

Você quer o que? Flores sempre? Leia o Jornalzinho....

Anônimo disse...

Existe pastores e pastores .Esses pastores que cometeram crime eleitoral e até foram condenados são daquelas igrejas de portas bem abertas e largas que Cristo não entra.....lamentável e uma grande vergonha para o Evangelho