Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

COISA DE CINEMA


Os fenômenos da natureza não questionam decisões administrativas e nem compõem blocos independentes. Simplesmente acontecem.
Prejuízo nenhum é bem vindo.

É a vida...

Viver é Perigoso  

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse cinema aí é coisa pra inglês ver. A cidade tá afundando e o prefeito se conforma com o parque e o cinema. Vi esse post no facebook do sul de minas e não me surpreendi. Itajubá cada vez mais pra trás.

Itajubá é campeã do desemprego no Sul de Minas

Na edição desta semana, uma reportagem mostra que, segundo dados do Ministério do Trabalho, Itajubá perdeu 315 postos de trabalho no período de janeiro a julho deste ano, somando 2.981 vagas perdidas desde janeiro de 2003.

O Jornal O SUL DE MINAS fez um levantamento dentre as 15 maiores cidades do Sul de Minas e verificou que a diferença entre o número de admissões e o número de demissões em Itajubá é preocupante. Os números mostram que outras cidades têm conseguido se recuperar da crise econômica que afetou a geração de empregos, enquanto Itajubá continua com alto índice de demissões e fechamentos de vagas no mercado de trabalho.

Número de empregos criados nas maiores cidades da região em 2018

Três Pontas – 1.369
Pouso Alegre – 1.064
Extrema – 1.026
São Sebastião do Paraíso – 699
Alfenas – 471
Lavras – 415
Santa Rita do Sapucaí – 323
Três Corações – 284
Passos – 242
Campo Belo – 198
Varginha – 135
Poços de Caldas – 92
Machado – 90
Andradas – 15
São Lourenço – -13 (negativo)
Itajubá – -315 (negativo)

Edson Riera disse...

Cinema -

Estamos atravessando, já há algum tempo, tempos complicados na geração de empregos (e pior, na manutenção de empregos).

Zelador

Anônimo disse...

Atração de empresas, desenvolvimento econômico e consequente geração de emprego e renda nunca foram nem nunca serão prioridades dessa administração. Os negócios deles são política,aquela antiga, e obras (quando tinham recursos). Taí o resultado em que todos perdem com essa falta de visão. Culpa deles e de quem neles votou.

Anônimo disse...

Amigo aí de cima não esqueça do que mais gostam: dar concessões longas e receber o lixo de outras cidades. Principalmente do Bilaquinho.

Anônimo disse...

Sugestão de filme para inauguração: " E o vento levou". Em HD.