Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SE ESTÁ DIFÍCIL PARA ELES...


Informação enviada por Anônimo participativo do Viver é Perigoso.
O SerraSul Shopping de Pouso Alegre mudou de dono. A empresa SGGC Participações, com sede no Rio de Janeiro, divulgou um comunicado na manhã de terça-feira (14) anunciando a compra de 100% do shopping de Pouso Alegre. Não foram anunciados valores da negociação.

O empreendimento foi inaugurado em 2013 e pertencia a Hemisfério Sul Investimentos (HSI). O shopping está localizado numa área total de 24 mil metros quadrados, às margens da BR-459.

Além do SerraSul em Pouso Alegre, a SGGC Participações é dona de outrs três shoppings, sendo um na Zona Oeste do Rio, outro em construção em Maricá (RJ) e outro em funcionamento em Cascavel (PR). A empresa ainda tem um empreendimento corporativo no Centro do Rio.

Com localização estratégica, no entroncamento de duas das mais movimentadas rodovias, BR- 381 (Fernão Dias) e BR-459 (Juscelino Kubitschek) o SerraSul Shopping atende a toda a cidade de Pouso Alegre e região, em uma área de influência ampliada em mais de 40 cidades.

Com espaço para 143 lojas, o empreendimento abriu com algumas âncoras e lojas satélites. Nesses cinco anos de funcionamento, lojas grandes como Magazine Luiza, Itapuã Calçados e o hipermercado Bretas fecharam as portas devido ao baixo movimento nas vendas. Outros comerciantes locais também deixaram o shopping reclamando prejuízo.

Mas, outras lojas âncoras permanecem no mall como o Cineart Multiplex, Lojas Americanas, Marisa, Renner, Riachuelo e Ri Happy.

Terra do Mandu

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: