domingo, 26 de agosto de 2018

PORQUE HOJE É DOMINGO


NÃO DEPENDA DE POLÍTICOS

Muitos buscam o favor daquele que governa, mas para o homem a justiça vem do SENHOR - (Pv 29.26)

Há alguns políticos que fazem de seu mandato uma corrida para alcançar vantagens pessoais. Mas a vasta maioria dos políticos vive cercada de bajuladores que buscam auferir algum benefício dessa proximidade. Aqueles que andam com o pires na mão, cobrindo os governantes de lisonjas, tecendo-lhes rasgados elogios para receber deles algum favor, esquecem-se de que a justiça vem do Senhor. Ao aproximar-se das autoridades constituídas em qualquer instância para conseguir, com isso, algum favorecimento numa demanda ou alguma vantagem numa concorrência, não leva em conta o fato de que Deus a tudo vê, a todos sonda e não faz vistas grossa aos arranjos subterrâneos para distorcer a lei e negar a justiça. A parcialidade no julgamento é uma ofensa a Deus e uma injustiça ao próximo. Favorecer alguém numa demanda em virtude de sua amizade com aquele que governa é uma parcialidade criminosa. O governante precisa ser imparcial em seu julgamento, verdadeiro em suas palavras e íntegro em suas obras. Ele é ministro de Deus para promover o bem e reprimir o mal. A justiça que ele exerce emana do próprio Deus que o constituiu. Portanto, não busque o favor dos governantes; confie na justiça divina !

Hernandes Dia Lopes

Viver é Perigoso

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqueles que andam com o pires na mão, cobrindo os governantes de lisonjas, tecendo-lhes rasgados elogios para receber deles algum favor............


PIOR SÃO OS QUE FAZEM CAMPANHA, ASSESSORES BEM PAGOS, NAO IMPORTA NADA ,somente a graninha mensal, ou semanal,vivem como carrapatos procurando um deputado,um senador,um vereador, para AJUDAR na campanha e sugar uma graninha para , digamos sobreviver, estes ais meu camarada, da até nojo de ver.
Mas,é preciso sobreviver...pois "trabalham" de tempo em tempo....sem emprego fixo.É ....