Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

NENHUM DELES GARANTIRÁ

A eleição para o governo de Minas caminha para a polarização costumeira: tucanos x petistas.

O atual governo petista cometeu e vem cometendo o absurdo dos absurdos, que vem a ser o sistemático atraso e parcelamento no pagamento dos funcionários públicos. Inaceitável.

Hoje, o tucano Anastasia teria condições de declarar oficialmente, que no caso de ser eleito, os salários, a partir de janeiro/2019, serão pagos integralmente e sem atrasos ?

Sinceramente ? Não ! Na certa dirá que precisará analisar a situação do caixa do Estado, etc, etc.

Hoje, o petista inadimplente Pimentel teria condições de afirmar que a partir de janeiro, num novo governo, o pagamento dos funcionários públicos será  feito em dia ?

Sinceramente ? Não !  Se não conseguiu cumprir o compromisso num ano eleitoral, não conseguirá depois. Ah ! também não poderá dizer que precisa analisar a situação do caixa, etc, etc, mesmo porque a chave do cofre já está em suas mão há quatro anos.

Então gente, grandes chances de tudo seguir como antes no quartel de abrantes.

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Outro dia foi escrito aqui que os tucanos Aécio e Anastasia deixaram a chamada herança maldita. Os petistas multiplicaram ela por 4. Esse modelo de gerir os recursos públicos pelo viés político e não técnico faliu e já faz tempo. Só não vê quem não quer. aqui na terrinha é diferente? Não! Nos últimos anos estamos nos endividando comprometendo o futuro. Cortar despesas em tempo de crise jamé! Diminuir aspones? Nunca! Vai chegar o dia de reclamar da herança maldita local.

Anônimo disse...

Hoje, o tucano Anastasia teria condições de declarar oficialmente, que no caso de ser eleito, os salários, a partir de janeiro/2019, serão pagos integralmente e sem atrasos ?

Conversas Zelador, sempre existe uma maneira de resolver, dinheiro nunca falta....

Edson Riera disse...

Herança Maldita -

Gestores de nada. Preocupante. A culpa deverá ser dividida com a Câmara de Vereadores.

Zelador

Edson Riera disse...

Dinheiro Nunca Falta -

Se tivesse dinheiro, devido as eleições, o Pimentel estaria pagando em dia. Caso o Anastasia seja eleito, por estratégia, mesmo que um milagre faça aparecer a grana, ele valorizará e após "muita luta" colocará os salários em dia lá para maio/junho.

Zelador

Anônimo disse...

Taí publicado hoje o belo índice da organização do Rio a tal de firjan. Mais uma prova do que o companheiro acima falou sobre as decisões de nossos condutores políticos. Retrocesso da cidade em tudo. Não cremos, mas tomara que tomem alguma atitude. Afinal tiveram 28.000 votos e ainda restam 2 anos e meio.