Translate

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

É A POLÍTICA, MOÇADA !


Oficialmente ainda continua pendente, mas interlocutores petistas afirmam que  o deputado federal Miguel Corrêa irá disputar uma vaga no Congresso Federal ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff.

Em outros tempos, quando os salários dos funcionários públicos mineiros ainda era pago em dia, o comentado segundo nome do partido para o Senado era o do Deputado Federal e Secretário do Governo Pimentel, Odair Cunha, aqui da nossa região.

Naquele andar da carruagem, o itajubense Deputado Estadual Ulysses Gomes disputaria a Câmara Federal.

Filiado a um partido coligado ao PT, disputaria a Assembleia Legislativa o Dr. Ricardo Mello, ex-vereador, ex-candidato a prefeito municipal e pessoa extremamente benquista na cidade e região.

Há poucas semanas tudo ainda seguia no campo das conversas.

Por razões que a própria razão desconhece, tudo continuou igual porém diferente. Odair deve disputar a reeleição para deputado federal, Ulysses Gomes, idem para estadual. No ajeitamento geral, o bravo amigo Dr. Ricardo Mello foi levado à disputar o cargo de Deputado Federal.

Pelo seu trabalho na comunidade e região, pelo seu preparo, pelo seu envolvimento, pelo residual de votos de sua última campanha, o Dr. Ricardo Mello tem condições de ter em outubro votos suficientes para a sua eleição. 

Claro que não será fácil.

Dificultando estaria o curtíssimo prazo para divulgação da sua campanha e recursos necessários para tal. Será fundamental a participação de seus amigos e eleitores junto à internet.

Seguimos com Dr. Ricardo para Federal com uma certeza: Eleito, não será do baixo clero.

Viver é Perigoso 

3 comentários:

Anônimo disse...

Saiu da REDE para se candidatar por um partido mais fácil de se eleger...
..."do baixo clero" será o partido oportunamente por ele escolhido, o partido de EEEYMAEL, um democrata cristão...
Como propor a mudança usando velhas e sorrateiras "técnicas" da velha política?

Anônimo disse...

E a Leandra?? Não roubará votos dele?

Edson Riera disse...

Votos -

O melhor seria ter uma candidatura só da cidade para federal. Dr. Ricardo, imagino eu, também pela recente eleição para a prefeitura, deverá ter na cidade bem mais votos do que a Leandra. Quem roubaria votos na cidade seria o pessoal de fora: Bilac, Dimas Fabiano e Odair, que buscam a enésima reeleição e têm recursos/cabos eleitorais, para levar alguns votos.

Zelador