Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

DEBATE EM MINAS GERAIS


Sinceramente, por mais que me esforce, não consigo me entusiasmar, um mínimo que seja, com os debates políticos já acontecidos.
 
Não sei se já é má vontade ou por não gostar de re-assistir filmes ruins.

Assisti um trecho do debate entre os candidatos ao governo de Minas.

No pouco que vi, confirmei que o meu candidato, o quase itajubense Professor João Batista dos Mares Guia, é o mais preparado e o que transmite mais confiança. 
 
Com a discussão polarizada entre o tucano Anastasia e petista Pimentel, Mares Guia foi brilhante ao falar que Pimentel multiplicou por cinco a herança maldita recebida dos tucanos. Dois coelhos numa cajadada só.

Viver é Perigoso 

3 comentários:

marcos antonio de carvalho disse...


Mares Guia, familia vinda d'outros mares, é mais um que perde a chance (que os Bonifácios, seus oponentes de mentirinha - já que correm na mesma raia- perderam.

Deixaram prá trás a chance de se tornarem os pais da pátria do século XXI.

A ganânciade uns passou a patrol na inércia dos outros.

O ensino, digo, a estrutura da remuneração do modelo, permitiu-lhe colocar a "jet squad" familiar à sombra das mangueiras em flor - amigos (toma lá dá cá) serão sempre bem vindos e regiamente servidos.

Mais não digo, mais não me foi perguntado.

Anônimo disse...

Com a discussão polarizada entre o tucano Anastasia e petista Pimentel, Mares Guia foi brilhante ao falar que Pimentel multiplicou por cinco a herança maldita recebida dos tucanos. Dois coelhos numa cajadada só.

Pois é Zelador, o q importa é o "povo mineiro" e na terrinha, Bolsonaro, Dilma, Anastasia, \bilac, Dalmo, e eu só quero ver a quantidade de votos que vão ter por aqui!
Muito interessante os blabla blas....

Edson Riera disse...

Blabla blas...

Por mim, todos iriam catar coquinhos bem longe.

Zelador