Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2018

COMENTAR TECNICAMENTE NÃO OFENDE


Sei não...mas informações dão conta que o site da Prefeitura estaria fora do ar desde ontem. Manutenção ou publicação de notícias que podem esperar um pouquinho mais ? A conferir.

Segundo: Um comentarista não anônimo informou que duas obras da cidade são advindas de emendas parlamentares. Parque olímpico do Rebourgeon - de autoria do Deputado Bilac Pinto e a reforma do Mercado Municipal - emenda do Deputado Dimas Fabiano. Claro, com contrapartida dos cofres públicos e no caso do mercado, participação financeira dos ocupantes dos espaços.

Emendas aprovadas há séculos, mas segundo informações, neca da grana ser disponibilizada. Um sinalzinho na conta corrente (menos que 10%) e nada mais.

No Rebourgeon parece que as coisas seguem, conduzidas por uma empresa de construção parceira da PMI em diversas outras obras. Até quando ? Agora, no mercado...

Ou a verba federal é liberada antes das eleições, para gaudio de todos, inclusive dos senhores deputados em campanha, ou não sai mais este ano.

No ano que vem, com outro governo e talvez outros deputados, ficará mais difícil.

A saída será apertar os deputados pela liberação ou buscar por novos empréstimos. Claro que a maioria leal da Câmara aprovará.

Viver é Perigoso  

4 comentários:

Anônimo disse...

Falando em deputados estaduais, viram a Wal do Bolsonaro? Dançou a moça!
Engraçado esses assessores de deputados que prestam serviços em outras localidades.

Como controlar o horário de trabalho? A moça do Bolsonaro foi punida por vender açaí no horário do expediente da Assembléia em Brasilia, mesmo estando em Angra dos Reis. A moça ganhava cerca de R$ 1.200,00 brutos. Coisa estranha essa.

Pergunta: e os assessores locais de nossos deputados estaduais como ficam? Todos recebem mensalmente como assessores e também deveriam cumprir horários de trabalho igual à Assembléia em BH?
Dedicação exclusiva?
Podem ter outros trabalhos na cidade? (todos tem)

Estes não serão punidos ou demitidos??

Tempos estranhos esses!!

Anônimo disse...

Início da reforma marcado várias vezes. Segundo um permissionário necas. E sobre o trevo da BR/Piedade? não tava tudo assinado para começo das obras? Parque olímpico ali sem o trevo é um absurdo!

Anônimo disse...

Se permitir, vou pegar carona no post, sem ter nada a ver com o assunto!
O bairro Rebourgeon trás lembranças.
Lá no início dos anos 80, quando conseguia "ficar" com uma menina no DA, a preocupação era saber se ela morava no Rebourgeon ou Vila Rubens, ou ...Aja caminhada!
Fora o risco de apanhar dos caras da "área".
Colega de 87

Edson Riera disse...

Tempos Estranhos -

Interessante seu comentário. Vai virar post.

Grato

Zelador