Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

AVANÇA A CAMPANHA ELEITORAL


Em atendimento a decisão tomada pela AMM - Associação Mineira dos Municípios, o Prefeito Municipal de Itajubá, através da Portaria nº 574/2018, estabeleceu "paralisação geral de todos os serviços públicos da Prefeitura Municipal de Itajubá, no dia 21/8/2018 (próxima terça-feira) em consequência ao dia do basta,  um movimento da AMM, contra os repasses financeiros do Governo do Estado.

A AMM anda às turras com a desastrada administração petista do governo Fernando Pimentel. Logicamente, fica visível o viés político/eleitoral do movimento.  Só para não variar, mais uma vez, o grande prejudicado serão os moradores, privados dos atendimentos aos quais, têm plenos direitos.

Outros prefeitos mineiros (na certa de partidos de oposição ao governo estadual) deverão fazer o mesmo. Podemos aguardar a passagem pelo Sul de Minas de caravanas de políticos candidatos em apoio ao movimento. Sabe como é, filmagens e gravações para o horário eleitoral.

Alguém de passagem pela terrinha poderia pensar: Seria um Locaute ? (termo originado a partir da palavra em inglês lock out) é o que acontece quando os patrões de um determinado setor se recusam a ceder aos trabalhadores os instrumentos para que eles desenvolvam seu trabalho, impedindo-os de exercer a atividade. Ou seja, agindo em razão dos próprios interesses, e não das reivindicações dos trabalhadores.

Viva fosse a minha querida Avó, ela diria com as mãos postas: " estamos no fim dos tempos "

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas uma parte do pmdb não apoia o Pimentel? Locaute do pmdb contra o pmdb? O comando do partido daqui apoia quem? Durma com um barulho desses!

Edson Riera disse...

Barulho -

O pmdb se divide sempre nas eleições. Uma ala vai estar com vencedor. Em seguida, como sempre, as alas se encontram no poder.

Imagino que o pmdb local esteja com o Dem. O Dem aloja o Bilac. Todos com o Anastasia.

Zelador