Translate

sábado, 14 de julho de 2018

JOGADINHA ENSAIADA


Corre pelos meios eletrônicos convocação para uma Reunião que seria realizada no Teatro Municipal na próxima segunda-feira, dia 16, às 16:00 horas.

Foi convocado meio-mundo da Administração Municipal, desde secretários, assessores, pessoal da saúde, vigilantes, professoras e pasmem, um toque foi dado na imprensa escrita e falada, mais chegada. Na certa, alguns leais vereadores estarão presentes. Até quem já morreu está sendo chamado.

Em princípio seria para a apresentação de eventuais dificuldades financeiras decorrentes das falhas nos obrigatórios repasses devidos pelo Governo Estadual.

Sinceramente ? Uma vez que o assunto e o descaso do Governo Pimentel no cumprimento do sagrado compromisso do pagamento de salários é conhecido de todos, esse convescote cheira a campanha política visando o pleito de outubro próximo.

Sabem como é, possível presença do candidato guru/federal e confirmação dos candidatos estaduais do Prefeito.

Claro que se trata de um encontro pré-eleitoral a ser realizado em instalações públicas e durante o expediente normal de serviço. Pode isso Arnaldo ?

As orelhas do Pimentel, Odair, Ulysses e até do candidato Dr. Ricardo irão arder. Na certa não esquecerão e citarão o afastamento do Delegado Bossi. Lógico, que para não perder o costume, alguma ameaçazinha será feita.

Mas, enfim, é a vida...

Leremos sobre os acontecimentos na próxima quarta-feira.

Viver é Perigoso      

Um comentário:

Anônimo disse...

Zezinho, que maldade , voce de novo com suas pimentas. É so pra receber o Governador Anastasiae os deputados da terrinha, Dalmo e Bilac, caramba.....