quinta-feira, 5 de julho de 2018

É A POLÍTICA, ESTÚPIDO !


O marqueteiro de Clinton, James Carville, apostou que Bush não era invencível com o país em recessão e cunhou a frase que virou case de marketing eleitoral: 

É a economia, estúpido !

A partir de uma série de denúncias feitas junto ao Ministério Público, o Departamento de Fraudes da Polícia Civil de Minas Gerais disparou uma série de investigações em Administrações Municipais do Estado.

Os políticos investigados, como sempre acontece em todo o Brasil, declararam de imediato:

É a política ! possivelmente completaram a frase com o "estúpido" em surdina.

Sabiam perfeitamente o que estavam dizendo. Notícias de BH dão conta que por pressão dos partidos oposicionista, em conta o PSDB e uma ala antiga do PMDB, o governo Pimentel abriu o bico e está afastando o competente e destemido Delegado Rodrigo Bossi das muitas investigações em andamento. Razão:

É a política, idiota !

Apurem os ouvidos e escutarão fogos espoucar ao longe. Amanhã se misturarão com aqueles possíveis disparados em razão da Copa.

O Brasil, nesse aspecto é o mesmo em termos municipal, estadual e federal.

Viver é Perigoso     

2 comentários:

Anônimo disse...

É a vida, zelador!!! Isto se chama jurisprudência política, o que ocorre na esfera federal, ocorre na estadual e também na municipal. O (P)MDB e o PSDB adoram brincar com fogo, mas não gostam de se queimar. Neste Brasil que eu quero, manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Anônimo disse...

Era só o que faltava. Afastar o delegado para beneficiar inimigos políticos e concorrentes! Vai entender! Só se for um tremendo acordão!