Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2018

DESTEMPERADOS


Já dizia o grande cidadão Sr. Ditinho Euzébio, que foi também o condutor, em todos os sentidos, do Estrela Azul FC, do bairro da Avenida, é claro, analisando o time adversário:

- Não se preocupem. Jogador ruim a gente deixa por conta da bola.

Transportando o ensinamento para a política:

- Político ruim a gente deixa por conta do microfone. Aí estão o Ciro Gomes e outros esquentadinhos sem controle. Basta uma pergunta aparentemente incômoda que partem para a ofensa e agressão. Ficam vermelhos, veias estufadas, gestos descontrolados e despejam besteiras. Depois... nem desculpas pedem. Respondem processo.

Viver é Perigoso

8 comentários:

Anônimo disse...

Zézinho

Não sei a razão que o leva a querer desconstruir o Ciro .
Se fosse o Bolsonaro eu até concordaria .
Apesar do seu destempero verbal ( Infelizmente na política brasileira não se pode falar o que se pensa e sim o que querem escutar ) verifique que aquilo que poderia mudar este pais ocorre no Ceará , tendo sido iniciado exatamente pelo Ciro e dado continuidade pelo seu irmão .
"O Ceará tem um importante diferencial na educação: funcionam no Estado as 24 melhores escolas públicas do ensino fundamental, além de 77 entre as cem públicas mais bem ranqueadas do país, segundo levantamento do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica )

Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor -

Não questiono o diferencial do Ceará na educação. Quem sou eu para pensar em agir para desconstruir a candidatura de quem quer seja. Para as próximas eleições nenhuma ainda existe.
Acompanho os homens públicos deste país há anos e o Ciro é um destemperado desde sempre. Está agindo hoje como um oportunista num partido chefiado pelo Lupi. Entendo a sua manifestação, quase solidária com ele, uma vez que talvez seja o único caminho para abreviar a pena do Lula.

Abraço

Zezinho

Anônimo disse...

As revoluções na educação, administração pública e saúde no Ceará começaram com Tasso Jerreisati, do qual o Ciro foi um aprendiz.A maior prova de que ele Ciro é um oportunista é saber por quantos partidos ele já transitou. Quem diz: “O povo precisa saber que, sob estresse, o seu futuro presidente sabe se comportar." e depois: papel que sua mulher estaria desempenhando na campanha presidencial: o de, declarou, dormir com ele". E chamar um vereador negro de SP de "capitãozinho do mato". E sobre a prisão do Lula nem é bom citar. Frase de desrespeito a justiça: “se a gente assumir o poder e organizar a carga”; “botar juiz para voltar para a caixinha dele, botar o Ministério Público para voltar para a caixinha dele”. Realmente ele fala o que pensa. Um nordestino.

Edson Riera disse...

Um nordestino -

Até as eleições ele ainda despejará muita besteira.

Na realidade o Ciro é de Pindamonhangaba.

Zelador

Anônimo disse...

"Um nordestino" sou eu o postador.

Anônimo disse...

Não sei a razão que o leva a querer desconstruir o Ciro .
Se fosse o Bolsonaro eu até concordaria .

Meu caro Alaor, é melhor ja ir se acostumando. kkkkk

Alaor disse...

Um nordestino

Apesar de que dificilmente votaria no Ciro , a sua informação de que a revolução na educação no Ceará ,começou com o Tasso não procede . O que revolução na Economia , esta sim aconteceu com o Tasso .

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor -

Perdão, mas a revolução na economia precede sempre as outras revoluções, como a na educação.

Abraço

Zelador