segunda-feira, 11 de junho de 2018

QUE MUDANÇA É ESSA ?


Pesquisas têm dado conta que o povo quer mudanças na política. Alguns chegam a afirmar que o povo exige mudanças.

Pois bem: Talvez a grande maioria dos brasileiros ande acreditando na mudança de comportamento, de caráter, do jeito de ser de veteranos que estão engravatados desde do governo Collor e alguns desde o governo militar.

Aí estão citados na pesquisa, para cargos no Executivo, Ciro, Marina, Alkimim, Pimentel, Anastasia, Calheiros, o próprio Collor, Garotinho, Paes e até o próprio presidiário Lula. 

Para o legislativo se apresentam as mesmas e antigas figurinhas carimbadas. Mais do mesmíssimo.

Como diziam na Boa Vista, é claro, "burro velho não pega marcha". No caso, a idade não significa quase nada, mas velhos na maneira de sobreviver na política onde prevalece a conversa fiada, o jogo de interesses, o profissionalismo, a troca de favores e de emendas. Políticos lustrosos, gordos e perfumados.

Serão todos reeleitos e a partir do dia 1º de janeiro de 2019 já estarão em campo buscando a re-re-re-re-eleição em 2022.

Estamos definitivamente lascados.

Viver é Perigoso 

Um comentário:

Anônimo disse...

Para o legislativo se apresentam as mesmas e antigas figurinhas carimbadas. Mais do mesmíssimo.

Zelador, o nosso povo, o povo que vota ta nem ai, nem ai com greve, com mudanças, com NADA, somos um bando de otarios, alias o q interessa agora é a COPA, ver o Neimar fazer gol e faturar a mocinha da globo, o resto é tocar em frente e votar nos MESMOS.
O duro é voce ver os MESMOS com a cara de pau em campanha, e sendo assessorados pelos mesmos, pelos cassados, pelos ex e assim por diante.
Aqui entre nois meu camarada, que merda estes jornaizinhos da sua terrinha né; neste fim de semana pendurei uns no banheiro; PQP, aqui em SJC tudo na mesma.