Translate

sexta-feira, 8 de junho de 2018

JUÍZO MOÇADA !


"Não soube me conter diante de tanto poder e tanta força política e, de uma maneira vaidosa, querer fazer prefeitos nas cidades, vereadores e deputados. Houve, sim, dinheiro e muito dinheiro. A promiscuidade foi muito grande. Foi nessa promiscuidade que eu me perdi." 

Sérgio Cabral

Viver é Perigoso

3 comentários:

marcos.caravalho disse...

Um cândido!
Um irmão do santíssimo de vela e opa!!
Uma filha de Maria!!
A que injustiças levaram esse moço a cometer!!

Edson Riera disse...

Marcos -

Filho do velho Sérgio Cabral, que por questão de saúde não está sabendo de nada. Quantos sofreram nas filas de hospitais, na insegurança das ruas, na qualidade do ensino, por falta de recursos desviados.

Zé lador

Anônimo disse...

A realidade para uns pode ser o prenúncio de tempestade para outros que singraram os mesmos mares. Mares que em um primeiro momento são calmaria pura, custeada pelos recursos públicos roubados, candidamente como se fosse a coisa mais natural e corriqueira do mundo. O Ex-governador Sergio Cabral será sempre a referência para todos os que fizeram uso da máquina pública de forma corrupta e predatória. E não dará tempo de dizer-se arrependido. A cadeia os espera. E são muitos. Velhos e jovens, profissionais na arte e aprendizes de ladrões todos serão punidos. Em tempo, o ex-prefeito de Búzios já recebeu sua condenação: mais de 20 anos de cadeia. Por roubar e NÃO realizar licitação para facilitar a vida dele e de amigos. Lembra algo?