Translate

sábado, 30 de junho de 2018

FRANCO-ARGENTINO


Por que não Argentino-Franco ? Dizem as más línguas que isso poderia gerar confusão, uma vez que não existiriam argentinos francos.

Ser eliminado da Copa do Mundo pela seleção da França é duro, mas não tanto.

Duro é ouvir os "inimigos" o registro e lembrança que, Charles Romuald Gardès, simplesmente, Carlos Gardel, cantor, compositor, ator e ator argentino, figura mais proeminente da história do do tango nasceu em 1890 em Toulouse, é claro, na França.

Gardel morreu em em 1935 em um acidente de avião em Medellín, na Colombia, tornando-se um herói trágico da América Latina.

Dramático seria saber que Gardel estava hoje no paraíso, usando uma camiseta azul escuro, torcendo com "Les Bleus" e cantando, com sua voz de barítono, a Marselhesa.

Viver é Perigoso 

4 comentários:

Anônimo disse...

Algo estranho no reino da Dinamarca, ou Pinheirinho. Gente da base está apoiando a proposta de 11 para a Câmara.Pode ser que o atual ocupante do poder já esteja preparando a "cama" para seu sucessor. Ele fica até o fim do mandato como os 17 manobráveis e possa de neutro agora deixando os 11 para a próxima legislatura. E ficam todos satisfeitos.Maestria política do mentor.

Edson Riera disse...

Mentor -

Aqui na terrinha só anda passando filme antigo.

Zelador

Anônimo disse...

Têm propostas de 15,13 e a de 11. É isso zelador? Outra coisa mais alguma notícia da perícia do MP sobre a reforma da praça? cidadão preocupado.

Edson Riera disse...

Cidadão Preocupado -

Vai ser (quantidade) o que o chefe determinar. Treze ele não quer porque é o número do PT. Ele deve estar pensando no 15.

BH vai nos informar sobre a perícia. Publicaremos.

Zelador