Translate

quinta-feira, 21 de junho de 2018

FIRME DISPOSIÇÃO


O Deputado Dimas Fabiano, como dizem no noticiário, da região, continua firme no apoio a criação da CPI, na Câmara dos Deputados para investigar o Lava Jato.

Dos mais de 180 deputados que assinaram o requerimento para criação da comissão, um terço, ou 60 deles, pressionados e arrependidos, desistiram de investigar aqueles que investigam a corrupção no País.

Não acredito em nenhuma CPI criada no Legislativo. Busca de holofotes, perda de tempo e oportunidades para acertos não republicanos.

Durante a campanha eleitoral, com a totalidade deles buscando a re-re-reeleição, terão dificuldades para responder sobre o assunto.

Lembrando que a iniciativa de pedir a instalação da CPI teve o apoio de líderes de diversos partidos, como MDB, PT, PP, PR, PDT, PCdoB e PSOL.

É a vida...

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Por coisa pequena e sem importância as redes sociais são inundadas de desmentidos e notas de esclarecimentos oficiais emitidos pelos estafetas locais, pagos com dinheiro público, toda vez que alguma coisa que desagrade "nossos" representantes nas câmaras municipal, estadual ou federal.

Engraçado que nada sai ultimamente com desmentidos ou desculpas sobre o calote do Pimentel aos funcionários públicos de MG e muito menos da convicta assinatura do Deputado Dimas Fabiano e Bilac Pinto, entre outros, à criação da CPI do fim da Lava jato.

Porque será hein Zelador?

Edson Riera disse...

Porque será _

Talvez devido ao ainda praticado, culto aos autoridades.

Zelador

Unknown disse...

A notícia é falsa.Saiu apenas num blog que você copiou. Ninguém barra a CPI
Me adicione para eu enviar o.documento que ele.assinou.9.9104.9088

Edson Riera disse...

Alô 9.9104.9088 -

Não sei que documento é esse, mas estamos prontos para completar as informações. Use o email edson.riera@uol.com.br

Zelador