Translate

quarta-feira, 6 de junho de 2018

E O ESTADO DE CALAMIDADE, HEIN ?


Bom, já que passou a crise dos tanques secos que tal a Prefeitura revogar ou comunicar oficialmente de outro modo o fim  do estado de calamidade ?  Creio que todos se sentiriam mais confortáveis.

Viver é Perigoso   

5 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Ah! Vamos falar de bobeiras, coisas banais? Que tal Itajubá é 10?É 10.... QUE MERDA NÉ! Que tal; noticias da cidade sobre o pcc? Que droga né? André? Nem pensar...PT?Krau?Chicão? Falta de assunto, eu hein...Ja sei Anastasia o cara! Olha ai anda bem nas paradas, dos "mares" o melhor...Bolsonaro? Ta legal. Alckmin anda devagar, alias este pessoal do seu PSDBosta consegui matar no ninho os proprios aliados...que coisa né...mas então acho que restou o assunto em PAUTA que MOVE os vereadores, Itajubá é 10, foi para 13 e no final vai acabar ficando mesmo é nos 15 e sé fi ni.
Boa semana Zelador, aqui em São Paulo tá frioooooooooooooo. Fui

Edson Riera disse...

São Paulo está frio -

Não se esqueça que oficialmente a terrinha ainda está em estado de calamidade. Dizem as más línguas que isso já faz tempo. Vou lhe mandar uma ficha de filiação do nosso partido, que inclusive, ainda não definiu em convenção os seus apoios. PAI - Partido Anarquista Itajubense.

Quanta a São Paulo, se Deus quiser, estarei chegando por aí no início da tarde.

Zelador

Anônimo disse...

Do site da prefeitura: "Prefeitura e grupo Itajubá Pelos Pets lançam a Campanha de Castração no meu bairro do Projeto Unir para Salvar"

Tá explicada a mudança de postura da vereadora Mônica

Edson Riera disse...

Unir Para Salvar -

Não temos mais, mas sempre tivemos cachorros em casa. Quer dizer, vivendo fora de casa. Gosto deles porque se apegam as pessoas e não são como os gatos que se apegam ao lugar.
Caso eu fosse cachorro e se consultado, seria contra o programa de castração.

Um acerto ali e outro aqui, na Câmara e no Executivo, o pessoal vai se acertando. Fique certo, o único totalmente independente e ciente das sua obrigações é o Vereador Krauss. Alguns são mais políticos e a maioria é fiel.

Zelador

Anônimo disse...

Zé, tô como o humorista. Me filiei ao PGN Partido da Genitália Nacional. Sacanagem por sacanagem.......