Translate

terça-feira, 22 de maio de 2018

É A VIDA...


Por unanimidade, desembargadores da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais rejeitaram por unanimidade os embargos declaratórios, última possibilidade de recursos do ex-governador de Minas Gerais, Eduardo Azeredo (PSDB).

Todos os magistrados decidiram manter a condenação de 20 anos e um mês de prisão, pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro por envolvimento no mensalão tucano.

Os desembargadores também mantiveram o entendimento de que Azeredo inicie o cumprimento da pena logo após esgotar a possibilidade de recursos no TJMG. Esse seria o último recurso possível no TJMG. (OTempo)

Blog: Um político atencioso, educado e competente que conheci e com quem conversei muitas vezes.

Viver é Perigoso 

4 comentários:

Unknown disse...

e agora ta em cana ......devagar vamos colocando os tucanos no seu devido lugar.

Anônimo disse...



MUITO BOM...o "pobrema" cristian é que a petralhada ta dando um trabalhão e vão montar agora o PCPT na cadeia para tentar até ter presidente neste pobre Pais de gente ingnorante, doente, e que merece mesmo esta petralhada mandando e ate prendendo tucano, passaro preto, anu, canarinho e o escambau.
Tome couidado...a coisa ta feia.

Anônimo disse...

e agora ta em cana ......devagar vamos colocando os tucanos no seu devido lugar.

É o nosso povo, é a nossa gente. !!!!

Zelador,
Reuna todos os tucanos, pmdb, etc , todos, NINGUÉM NUNCA NA HISTORIA DESTE PAIS destruiu tanto como o Lula, Dilma e a cambada de petistas nestes últimos anos; mereciam todos prisão perpetua,e muitos deles serem apedrejados em praça publica, pois traíram a confiança, destruíram uma sociedade com desempregos, roubos, mataram pessoas, são assassinos, ladrões, canalhas, destruíram valores, e seguem ainda por ai com sua bandeira vermelha pensando que são "gente". O PIOR TEM CUMPLICES, TEM ELEITORES! Canalhas!O sonho deles é medíocre e se sentem bem quando um ou outro politico fdp de outros partidos são atingidos, como se isso aliviasse seu interior de merda, qualquer pessoa decente quer que todos , TODOS, os ladrões seja presos, os petralhas não pensam assim , cultuam o mal que existe dentro deles. VAGABUNDOS NOJENTOS;
Ninguem pode ter bandido de estimação.
O pior que estes canalhas são os idiotas que os cultuam.

Edson Riera disse...

Cristian -

Com o tempo, todos serão apanhados.

Zelador