Translate

sexta-feira, 11 de maio de 2018

CARTA QUE ESCREVI


Itajubá, 11 de maio de 2018

Prezado Vereador Marcelo Krauss

Como cidadão itajubense, venho agradecer pelo seu correto desempenho na Câmara Municipal. Surpresa nenhuma. Conheço o seu preparo técnico, sua educação sólida, seu equilíbrio e o compromisso em lutar por mudanças na política, sem as quais afundaremos mais e mais.

Concordo inteiramente com o seu discurso, afirmando que o País começa nos municípios, onde os primeiros passos para a implantação dos novos tempos têm que ser dados.

Sabemos que não está sendo fácil. 

Dentre as obrigações dos nossos representantes no legislativo, nos dias de hoje, a principal vem a ser a fiscalização do Poder Executivo, tanto nos gastos como na determinação de prioridades, numa época de parcos recursos.

O caminho que vem sendo seguido pelo prezado vereador é corretíssimo. Primeiramente, se posicionar atento. Em seguida, solicitar informações para análise e eventualmente apresentar sugestões complementares. Na dificuldade, insistir na busca de detalhamento.

Lamentavelmente, em não conseguindo o acesso às informações e justificativas, o passo seguinte é a busca de socorro junto ao poder judiciário. É assim que funciona e é assim que o independente vereador tem feito.

Já temos provas suficientes, quando da Administração anterior, que pela reeleição se tornou a mesma,de que o estilo autoritário e fechado de governar dificultaria em muito o seu trabalho. Essa insistência inexplicável pela não transparência total, denota um desrespeito não só para com você, cumpridor de suas obrigações, mas de toda a Câmara Municipal. Mas isto é uma outra história.

Tomando conhecimento de tentativas de insultos dirigidos publicamente a sua pessoa, mesmo não citando diretamente o seu nome,  rogo que não se deixe abater e prossiga com  seu trabalho.

Mais cedo do que imaginam todos, inclusive a Administração Municipal, irão reconhecer que o seu desempenho não significa nenhum entrave para o desenvolvimento, muito pelo contrário.

Cordialmente

Viver é Perigoso    

Um comentário:

Anônimo disse...

O Zezinho...menos, menos, que coisa feia meu; vc é um tucano veterano, ta certo que com as asas e bico quebrado , mas não deixa o rodrigo marques ler estas coisas não, olha a maria paula do pt não faz outra coisa a não ser rir destas coisas; faz isso não...