Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Iº CAPÍTULO DA SEXTA TEMPORADA " O TREVO"

Foto site IN
Tomara que desta vez a cerimônia faça sentido. Obra extremamente necessária.

Convém registrar as palavras do novíssimo Ministro Valter Casemiro:

"É com grande satisfação que venho a Itajubá para assinar a ordem para licitação da obra de construção do trevo de acesso à Itajubá."

Quer dizer: Ordenou que se faça a licitação da obra. Daí ao início das obras, vai um caminhão de tempo. Sei não, mas não parece coisa para começar este ano. Afinal, já ouvimos essa ladainha dezenas de vezes. Temos o direito de desconfiar.

O novo Ministro é ligado ao PR, ex-partido do Deputado Bilaquinho e do Vice-Prefeito Christian, que aparecem eufóricos na fotografia. Recém-empossado pelo Presidente Michel Temer, já mostrou serviço saindo em campanha.

Politicamente veio numa hora boa para os Administradores do município, nos últimos dias sob o pesado fogo das denúncias da Polícia Civil. 

O palanque, como costume nessas ocasiões, estava lotado. Além dos já citados, se fizeram presentes, demonstrando todo os seus interesses pela nossa cidade, o deputado federal Aelton Freitas, também do PR, os prefeitos de Pouso Alegre, Maria da Fé, Piranguinho, Pedralva, Andradas, Marmelópolis, Brazópols, Cristina, Conceição do Rio Verde e Piquete (?). 

Também presente o experiente, em cerimônias de anúncio de construção do Trevo do Jardim das Colinas,  Vereador Joel da Guadalupe, morador e defensor intransigente do seu Bairro Jardim das Colinas. O Vereador, certamente, já participou de dezenas de vezes do anúncio da obra.

É a vida...

Viver é Perigoso

11 comentários:

Anônimo disse...

Ano eleitoral! Todo mundo sorrindo! Fico aqui pensando, acabaram de estreiar uma nova de inauguração..."assinar a ordem para licitação da obra de construção".
Por favor, me contem uma piada nova! Urgente! Essa história está ficando bem sem graça!

Edson Riera disse...

Bem SEM graça -

Claro, que nem os participantes dessa reunião acreditam nisso.

Zelador

Anônimo disse...

Daqui a alguns dias entraremos no período eleitoral com suas restrições e pausas em quase tudo. Com muita boa vontade caso se concretize este processo teremos novidades no ano que vem o que não deixa de ser melhor politicamente pois estará mau próximo das eleições municipais. Faz sentido! E o povo? O povo? Ele vota e vai no parque!!

Anônimo disse...

Acho melhor a gente falar do MINISTRO la do STF que ferrou o Chico...sera q tem outra chance? um embarguinho inflingente? ou ja era? Diz ai o Zelador petista, acabou ou nao esta novela.
Edson Lula Riewra, eu heim,,,,,

Edson Riera disse...

Parque -

Estamos devidamente lascados.

Zelador

Edson Riera disse...

Eu hein -

Uma injustiça o que fizeram com o mandato do Chico e com o da Célia Rennó, eleitos com muitos votos.
Mas, a maldade na política funciona como um bumerang. Volta com mais velocidade e força direto naqueles que a praticaram. Questão de tempo.
Aliás...é a vida.

Zelador

Anônimo disse...

Em 2011 o bilaquinho anuncia a liberação da verba para o trevo e agora de novo??liberou 10 ou 20 milhoes kkk eu esses não me enganam

Edson Riera disse...

Esses não me enganam -

Do lixo de sete cidades vizinhas que vieram para a terrinha você se esqueceu. O deputado prometeu e cumpriu.

Zelador

Anônimo disse...

Sete não Zé lador 9. Até sua querida Cristina tá mandando lixo pra cá.

Edson Riera disse...

Lixo prá cá -

Não tenho certeza se poderemos creditar o sucesso de duas outras cidades ao preclaro deputado.

Zelador

Anônimo disse...

Ah! E não vai me censurar Zelador, só porque eu estou afirmando que um dos que forma indiciados no inquérito da Zona Azul hoje é gerente do Consórcio do lixo.

Ass.Lixo Reciclado