Translate

sexta-feira, 13 de abril de 2018

CRÈME DE LA CRÈME


Viver é Perigoso

10 comentários:

marcos antonio de carvalho disse...

Zé lador,
O nível de nanismo mental a que esse Congresso chegou, descartadas as pouquíssimas exceções, é tão estarrecedor quanto vergonhoso.

O ideal seria transferir esse farrancho todo, administrativa, legal e fisicamente, para as asas da Funai. Deveriam ser obrigados a viver numa reserva lá pros lados de Roraima, Macapá, invasão estilo MST de uma Guiana daquelas, por aí...
Obrigados, também, a viver pelados, plaqueta pendurada no peito: INDIO DE ARAQUE, botoque nos beiços (conheço um que não precisa de esticar mais o beiço de implante do botoque...), tendo que caçar sua comida do dia-a-dia, plantar mandioca e raízes aparentadas para se manter.

Sem concessão - no exceptions - de contato com civilizados, nem mesmo com o espírito dos Villas Bôas (Vilasbôas???).
Água de cuia, prá beber e pro banho.
Feito isso, poderiam brincar de ser gente não lobotomizada na infância profunda.

Como urrava o povo nas ruas de Porto Real quando a megera Cersei Lannister teve que fazer, pelada - cabelo, barba, bigode - a caminhada até seu Palácio pós admissão pública de crimesve malfeitos em geral: SHAME!SHAME!SHAME!

NOTA: Sem qualquer intenção de diminuir nossos legítimos índios.

Anônimo disse...



Legal Zelador,
agora , Ulisses Lula Gomes, Chico Lula Marques, Edson Lula Riera, é do peru!
Onde vamos parar. E ainda tem gente que diz que o que importa é a pessoa, a origem, CRENÇA,FANATISMO, OBSEÇÂO, SEITA PETISTA e tal não existe.
Ah! Que merda hein.
Faz mal não vamos ver até onde vai esta petezada.
ABSURDO!

Edson Riera disse...

Absurdo

No RG do Zelador está lá : Edson José Riera. O José é do meu Pai e orgulho muito. Nada o substituirá. O Ulysses diz o que quer como qualquer outro brasileiro.
O Rodrigo não é Rodrigo Temer Riera por ser do pmdb e ninguém é Moro ou qualquer outro. Pura bobagem.
O negócio é muito mais sério do que isso.

Zelador

Anônimo disse...

Realmente é sério camarada mas ver esta palhaçada é sensacional, quanta bobagem !

Anônimo disse...

Aburdo,

Aliás, lamentável esse seu comentário. Até parece que foi o PT quem inventou a corrupção no Brasil! Como bem disse o futuro deputado federal Ulysses Gomes "da Imbel", este tipo de debate não contribuí em nada com o momento político tão delicado que estamos vivendo no Brasil. Seja qual for, todos os partidos estão envolvidos em escândalos. Não só o PT, mas PMDB, PSDB, PP estão absolutamente mergulhados na sujeira também.

Anônimo disse...

Meu colega, não estou dizendo q o pt inventou a corrupção não mas que foram eles q quebraram o Pais" acabaram com os empregos,admiministraram mal, detruiram Valores ,dividiram o pais ' montaram uma Seita nojenta, e mais umas desgraças tantas , FOI! QUANTO CUSTOU E CUSTA ESTA DESGRACA? Eu hein /

Anônimo disse...

Boa semana Zelador e lembre-se, como já diziam :Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência... Mark !

Anônimo disse...

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência... Mark !

Entendeu né Zelador? Então, esta petezada e estes babacas enrustidos no pt e dependente deles são assim mesmo, e no mais vamos seguindo a vida pois só o tempo para extirpar deste PAIS estes pobres de espirito, é melhor já ir se acostumando.Ah! E também com anestesia pois o Anastasia vem ai.
Direto da PMI!
Meu grande Edson Lula Riera!!!!

Anônimo disse...



Aliás, lamentável esse seu comentário. Até parece que foi o PT quem inventou a corrupção no Brasil

só pra registrar para o petista intrigado: Prefiro não discutir com vc , alias:
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência e na militancia... Mark !

Anônimo disse...

Este pessoal é doente medmo! Melhor curtir os netos. Eu hein!