Translate

quinta-feira, 26 de abril de 2018

CARTA QUE RECEBI


26/4/2018

Ao zelador, agora feito meu criado, ordeno educadamente que utilize seu simplório veículo de comunicação em benefício do Reino.
Não se faz necessário alardear os meus muito e eternos feitos, basta abrandar ( melhor ainda se ignorar) os gritos das meia-duzias que insistem em disseminar picuinhas maldosas, interesseiras e de nenhum benefício ao nosso reino.
Não falemos mais em : operação soledade , zona azul, meu jeitão forte erroneamente entendido como mandão e descontrolado, Mahle e Santa Casa, lombadas, várzea do Ribeirão piranguçu, empreiteiras leais, etc etc etc , a mesma ladainha de sempre.

Um último pedido : não fale em empregos. Quando for questionado a respeito, fale do meu parque, da pescaria comunitária , do meu teatrão, do passeio de helicóptero, Fale do meu ódio ao PT.

Zelador - São estas as coisas que fazem meus súditos felizes.

Majestade Anônima

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

O REItor da Unifei soltou duas notas oficiais em que diz - com todas as letras - que alunos não podem fazer protestos no campus.
Ah.... a democracia....

Edson Riera disse...

Democracia -

Ainda não vi, em Universidade nenhuma, funcionar/resolver movimento estudantil, com notas oficiais. No mínimo, nos tempos atuais, tem que acontecer o diálogo.
Exceto, se a meta for o rompimento.

Zelador