Translate

sexta-feira, 9 de março de 2018

TERRORISMO



O MST, ao invadir o parque gráfico do Globo, escancarou a realidade.
É sempre bom quando a comunicação é direta.
Chega de contorno social ou luta pela reforma agrária.
O T da sigla é de terrorismo.


Aleivosiascomlimão

Viver é Perigoso

6 comentários:

marcos antonio de carvalho disse...


Isso mesmo: essa turma sobrevive sem trabalhar, mantidos por maganos travestidos de homens de bem que lhes provê a mortadela com caçulinha de cada dia.
(descontados os bois roubados dos verdadeiros proprietários nas invasões) São, além disso, terroristas de araque. Pensam que uma camiseta e um boné fazem o homem e seus ideais...

Os terroristas "da fruita" - sem julgamento de mérito pelo que são/lutam contra, espantariam essa corja com pontapès na bunda.

Edson Riera disse...

Marcos -

Se tivesse eu umas terras, produzindo ou não, sem nenhum arroubo de valentia, nem nada, caso fosse vítima desses bandos, cujos líderes deixam estacionadas, um pouco distante, suas Hilux - Diesel e blindadas, os receberia à bala, contando certo com os meus amigos.

Zé lador

Alaor disse...

Riera

Me tira desta !
Cada dia mais , chego a conclusão de que só o terrorismo pode transformar este pais .
Se todos os estudantes , professores , pais de alunos fossem para a rua e colocassem fogo no congresso a educação melhoraria .
Se a população cobrasse uma saúde digna e baixassem o pau ( literalmente ) nos deputados e senadores , teríamos um atendimento bem melhor em nossos hospitais .
É aquele caso , os políticos só entregarão os anéis quando começarem a perder os dedos .
Abraços

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor -

Tem hora que mesmo vontade de virar a mesa. Mas sabemos que não é a melhor solução. No caso desse pessoal do Mst e etc, virou coisa de profissionais. Há pouco tempo, nas proximidades da Av. Paulista, presencie um grupo numa lanchonete, se preparando para um protesto. Chegam de Vans, tomam o seu belo lanche, falam nos celulares, riem muito, e depois fecham a cara e saem embandeirados pelas ruas. Um bando que vive disso.
Destruir bens privados ou públicos é vandalismo, sabemos.
Concordo que estamos no limite:
Leia hoje, já devidamente comprovada a propina: divisão de 135 milhões entre o pmdb e o pt, com 15 milhões de agrado para o Delfim. Desviado de quem ?

É a vida

Abraço

Riera

marcos.caravalho disse...

Zéalaôr, se não se cuidar, pode virar poste do PT.
Na falta de candidato disposto a queimar o bico, vão pescar em águas menos profundas, porém não menos revoltosas.

Sua fúria justiceira - novidade prá mim, com a qual me ombreio - vai chamar atenção do Boulos, , sempre fazem questão de dizer, e seu adversário direto prá liderar a turma da camiseta, foice e sanduba.

Força, Zé!!!

Edson Riera disse...

Marcos -

O Alaor, nosso expert em Dálias, Nelson Gonçalves e Moças Bonitas, é um gozador. Fica sempre tirando. O Primo dele, Paulo de Tardo, de SJC foi o primeiro a denunciar os rolos. Foi expulso do partido por ação do Advogado Roberto Teixeira, sim, ele mesmo.

Zé lador