Translate

segunda-feira, 26 de março de 2018

QUEM NÃO COMUNICA SE TRUMBICA


A Portaria Municipal nº 162/2018, publicada hoje no site da Prefeitura oficializa a nomeação do Sr. Francisco Tomazoli da Fonseca para o cargo de Secretário Municipal da Comunicação.

Notícia requentada, uma vez que o jornal Itajubá Notícias já publicou isso há séculos.

Continuo não entendo essa questão de datas. A nomeação foi decidida no dia 14/3/2018, entrando em vigor hoje, dia 26/03/2018, com seus devidos efeitos. 

PORTARIA Nº162/2018 - Nomear o Sr. FRANCISCO TOMAZOLI DA FONSECA, para ocupar o Cargo de Secretário Municipal de Comunicação. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, com seus efeitos a partir de 26/03/2018. 

Itajubá, aos 14 de março de 2018

Talvez seja problema de Comunicação. Só falta o novo Secretário, Sr. Francisco, convocar uma entrevista coletiva, não se esquecendo de convidar o pessoal do "O Sul de Minas ". Aí sim, significaria mudanças.

Viver é Perigoso

6 comentários:

marcos.caravalho disse...


Resguardo, seu Zé.
Há que se respeitar o prazo do resguardo...sabe não!!??
Não tenho, infelizmente, notícias sobre o nascituro; só sei, informado pelo seu blog, que começou a vagir hoje. Que tenha sucesso.

Anônimo disse...

Aí sim, significaria mudanças.

Você esta exigindo muito, alias estão tentando converter o nosso mestre com determinadas atitudes e cargos, mas sei não, o buraco é mais em baixo, ah...bispo.

Anônimo disse...

Mais um secretário/assessor desconhecido do distinto público. Será que não temos competência também nessa área?

Edson Riera disse...

Bispo -

Uma hora dessas o Chefe resolve restabelecer a democracia e recebe o O Sul de Minas para entrevistas, Libera a Jovem FM para reconduzir a Célia Rennó no Informativo, deixa voltar ao ar o "Falando Francamente e é capaz até de concordar com, vez por outra, votos dissidentes dos vereadores da casa.
Agora, criticar o Bilac está totalmente fora de cogitações. Aí já seria novidade demais.

Zelador

Edson Riera disse...

Nessa área -

Seu comentário chamou a atenção. Nada contra, mas apenas como curiosidade, creio que no secretariado e na Câmara, são poucos os nascidos na terrinha. O importante é que são todos itajubenses de coração.

Zelador

Anônimo disse...

Mais um secretário/assessor desconhecido do distinto público. Será que não temos competência também nessa área

Meu colega, isso é RENOVAÇÃO, vamos dar oportunidade as pessoas técnicas, profissionais, sem vicios, competentes...estas coisas..chega de conchavos, amiguinhos, tudo por votos....estas coisas...