Translate

domingo, 18 de março de 2018

PELAS BANDAS DE OURO FINO



Aconteceu na Sexta-Feira em Ouro Fino, terra do Deputado Dalmo, que nessas épocas costuma aparecer bastante por estas bandas. 

Presente, o Senador Antonio Anastasia, após ter confirmado a sua candidatura para o governo de Minas, discursou pregando a união do seu grupo político para dar um “basta” ao governo Fernando Pimentel e, por minha conta, lógico, às Operações Investigativas que pululam por Minas Gerais. 

Na alegre foto, Anastasia aparece cercado pelo Dep. Rodrigo Pacheco, que está indo para o Dem, Deputado Bilaquinho de Santa Rita, do Deputado Dalmo, pelo prefeito da cidade e pelo Dr. Mosconi, de Poços de Caldas. 

Tucanou-se geral. Cuidem-se Pimentel, Odair e Ulysses.

Ao fundo, à direita, experiente como é, sabendo bem a hora certa para sair em fotografias, de camisa azul. o nosso Chefe do Executivo.

Pessoal bom de voto. Perspectivas de que tudo voltará a ser como antes, ou não.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom ja que vc não se importa com partidos e sim com pessoas acho que este camarada ai vai pro segundo turno com o Pimentel e tem chance de voltar; claro que a petezada vai esperniar. Enão olha só o absurdo ; vc vota na Marina, no Anastasia, no Ulisses e no Ricardo; depois quer que as coisas andem bem. Vou te dar uma dica boa; Alckmin, Anastasia, Bilaquinho, Dalmo , e vamu q vamu; pra prefeito depois vamu de Joel do PSDB; vereador? Molina, Renato, João vitor, ta morta a galinha; PT? Que sejam todos enterrados de barriga pra baixo; kkkk

Edson Riera disse...

Barriga para baixo -

Nunca escondi os meus votos. É um momento tão solene que não deveria ficar no anonimato. Você tem razão: não aceito a maioria dos partidos como aí estão. Têm que ser fechados e punidos devidamente. A grana que manteve o PT, PMDB e PSDB foi desviada. Parte do fundo partidário que recebem tem que ser retida para indenização. Tornaram-se (vide a lava-jato) um covil de ladrões.
Voto em pessoas. Hoje não tenho candidato para a Presidência da República. Para governador, no primeiro turno, devo votar no Prof. João Batista Mares Guia. No segundo, se ele não passar, veremos. Votarei no menos comprometido com o que temos hoje. Para deputados só voto em candidato da cidade, no caso, Ulysses e Dr. Ricardo. Ponto.

Zelador