Translate

quarta-feira, 21 de março de 2018

PACIENTE REBELDE


Possivelmente por recomendação médica o Ministro Gilmar Mendes tem que soltar, através de habeas corpus, pelo menos dois presos políticos por semana. 
Encontra-se sem dar sequência no tratamento já há duas semanas. Explica-se o destempero, descontrole e agressividade na Reunião do STF de hoje. 

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso

11 comentários:

marcos antonio de carvalho disse...

O Gilmar é prato de almoço de domingo, pela fartura de falhas freudianas.

Discípulos do doutor austríaco, acostumados a olhar prá dentro de almas atormentadas, muito enriqueceriam seus conhecimentos debruçando-se sobre tão vasto crâneo. Deveriam, entretanto, só se atrever fazê-lo se dentro de um blindado caveirão ou de um tanque Sherman.

Gilmar, pelo comportamento destrambelhado (quem disse aí "em interêsse próprio" levante a mão)deve ter caído do colo da ama, de cabeça no chão, quando bebê, ou sente falta das palmadas de alguma saudosa fraülein doutros tempos, quando ainda senhor de casa grande era (se o era...) lá pelos confins de MT, onde mandava quem podia e obedecia quem juízo tinha.

Como consequência, vive mostrando a lingua prás visitas, puxando o cabelo das primas, gosta de enfiar o dedão no bolo e raspar o chantilly quando mamãe está recebendo as amigas, essas bobagens de menininho pentelho (ôpa! sorry...).

Seu cérebro deveria ser preservado e doado ao Smithsonian, sessão "Descontrolados do Século XX". Na estante onde exposto, uma placa: Beware of Dog.

Edson Riera disse...

Marcos -

Uma curiosidade: o que será que o Gilmar faz quando não está de frente para as câmaras da tv justiça ? Será que fica solto ?

Zé lador

marcos antonio de carvalho disse...


Nada disso.
Fica preso numa coleira, sem direito a HC's, nos fundos do predio do STF.
Come sua ração depositada numa lata reutilizada de marmelada Peixe. Daquelas redondas.

Anônimo disse...

Os 2 únicos a enfrentá-lo no plenário foram o Joaquim Barbosa e agora o Barroso. Joaquim disse textualmente que não tinha medo dele nem dos seus jagunços de MT. Foi na época do mensalão.O comportamento desse ministro vai despertar estudos na área de psiquiatria. E provarão as suas intenções. observador da cena

Anônimo disse...

Uma curiosidade: o que será que o Gilmar faz quando não está de frente para as câmaras da tv justiça ?

Reunião com bandidos, petralhas, vagabundos, traficantes, etc. Ele é do MAL. Defende o MAL. É o capeta encarnado, sangue petista, ....Cruz em credo.

Edson Riera disse...

Observador de Cena -

A agressividade e empáfia desse ministro, aqui na Boa Vista, é claro, não engana ninguém. Ele tem algo a esconder e deve ser sério. Não me refiro a sua Faculdade (Escola). Talvez, sim, a outra, mental.

Zelador

Edson Riera disse...

Cruz em Credo -

Penso diferente de você. O Ministro é muito mais tucano e peemedebista, onde existe mais possibilidade de sentir o calorzinho do poder. Prá mim ele odeia o PT. Vivo, tenta criar jurisprudências alisando o PT e ajeitando o futuro dos amigos.

Zelador

Anônimo disse...

Concordo com o Zelador.
Gilmar está na folha de pagamentos do Aécio, Temer e cia...
Foi indicado pelo FHC...
É comparsa do Reinaldo de Azevedo, que o defende até debaixo d'agua...Aliás, outro que está na folha dos mesmos acima.
E eu não acredito que "nenhum deles" sejam o que mostram para "a galera"...
Temos que ver no cafezinho...

wartão disse...

Caro amigo Zé lador, cf o meu amigo Bidoliu, um dia desses um dos meus netos, o Lucca, me perguntou:
Vô, o Sr. sabe o que dá cruzamento de minhoca com borboleta?
Eu respondi: não filho, o que dá?
O Lucca respondeu: se voar é Borbonhoca e se rastejar é Minholeta.
Pensando cá com meus botões acho que dá: Gilmar Mendes!!!!!
O homem é uma BESTA, ou melhor Borbonhoca com Minholeta.

Edson Riera disse...

Cafezinho -

Não podemos dizer que ninguém está na folha de pagamento de ninguém. Ministros, mesmo do supremo ( hoje vai minúsculo) têm gratidão e compromissos. A Constituição ? um livrinho.

Zelador

Edson Riera disse...

Wartão -

Sendo Borbonhoca ou Minholeta, é um bicho beiçudo.

Abraço,