Translate

sexta-feira, 9 de março de 2018

NÃO ESCAPA UM !

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Riera

E o Azeredo hein !
Condenado em 2a instância há 20 anos de cadeia , em agosto de 2017 , por crime ocorrido em 1998 .
Continua livre aguardando os embargos .
A prescrição ocorre em setembro de 2018 .
Imagine o que vai ocorrer .
PSDB é mais PSDB .
Como não escapa um !

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor -

Mania do pessoal do PT e do Lula, que não conseguem justificar os absurdos, deixam isso de lado e partem para citar outros citados, investigados e condenados de outras agremiações. Chamam de górpi, ofendem a PF, o Ministério Público, Juízes, a mídia e até os americanos. Mas justificar-se, desculpar-se, jamais. Já fui filiado ao pmdb e ao psdb e há séculos, logicamente por não concordar com o balcão de negócios, abandonei toda a política partidária. Creio que fiz bem. A diferença, com relação aos petistas, é que os outros, ao constatarem os erros cometidos por seus líderes, os esquecem como políticos a apoiam, se for o caso, a sua condenação. Vide Aécio Neves. Por que o Dr. Eduardo, mesmo condenado, não foi preso ? Deve ter encontrado alguma protelação jurídica legal. Se ele tivesse foro privilegiado até se explicaria face a morosidade do Supremo. Errou, que seja enquadrado na Lei. Fora disso, conheço o Dr. Eduardo Azeredo há séculos, desde antes de ser governador. Estive com ele muitas vezes (a última no Senado) e sempre me pareceu uma pessoa correta. Nunca ouvi falar de sua participação em apartamentos, sítios, na Petrobrás, Eletrobrás, etc. Até há pouco ele trabalhava na Fiemg. Pelo que sei ele foi condenado por patrocinio pelo governo de Minas de eventos, com recursos desviados para campanhas políticas. Lamento, mas temos leis e devem ser cumpridas por todos.

Riera

Anônimo disse...

Há um bom contingente de petistas que viram os erros e saíram. muitos intelectuais de peso: Francisco Weffort, Hélio Bicudo.Políticos como Marina, Heloísa Helena, Chico Alencar, Erundina. Aqui na terrinha temos vários "cumpanheiros" que se mandaram. Reconheça e se manda Alaor! Você é do bem!

Edson Riera disse...

Você é do bem -

Alaor é um grande amigo de 50 anos.

Zelador

Anônimo disse...

Riera

Estou achando que vou ter que desenhar .
A postagem diz que não escapa um .
Só queria dizer que tem alguém que está na bica de escapar , apesar de condenado em segunda instância a 20 anos e continuar solto .
Quanto ao dinheiro desviado ( roubado ) para campanhas eleitorais , apurou-se alguma coisa ?
Me recordo que na época surgiu uma lista com o destino do dinheiro .
Mas como dizia , PSDB é mais PSDB .

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor -

Como o Azeredo escapou ? Renunciou ao Senado. Encerrou a sua carreira política. Um homem que governou o Estado, condenado a uma alta pena. Deve estar lutando nos tribunais. Escapou ?

Escapou como ?

Desenhar como ?