Translate

terça-feira, 27 de março de 2018

DIA DO CIRCO

Viver é Perigoso

10 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em circo nunca antes na historia desta cidade vi um tão grande ; o parque municipla só não tem onça, tigre , elefante, mas o q tem de gente e o q teve de gente estes dias dá pra entender que realmente é de pão e circo que o povo gosta.
Este prefeito sabe de tudo.

Anônimo disse...

DISSERAM: "O Supremo Tribunal Federal julga, mas não julga.Decide, mas não decide. Seus ministros trabalham, mas precisam sair mais cedo. E as vezes têm mais o que fazer. Os doutores falam uma língua que ninguém entendem (salvo quando se insultam) e alguns deles transformam as reuniões plenárias num cansativo BBB. O Tribunal vem cavando seu descrédito por excesso de esperteza. É pra deixar o Lula solto? Devem-se soltar outros presos? Basta decidir e botar a cara na vitrine. Não há razão para embrulhar o distinto público.
Élio Gaspari".
observador contumaz

Edson Riera disse...

Observador Contumaz -

Prá começar, aquela exdrúxula capa preta. Depois, a montanha de pastas/arquivos colocadas ao lado de cada um. Aparentemente, todos enterrados até o pescoço com compromissos assumidos. Melhor fechar para balanço.

Zelador

Edson Riera disse...

Este prefeito sabe de tudo -

Não posso falar porque não conheço. Estou proibido de fazer viagens longas. Amanhã vou dar um pulinho em Sorocaba, que é pertinho.

Estranhei o seguinte. Durante o dia todo ouvi ruídos de helicópteros sobre a Boa Vista. Disseram que colocaram 3 aparelhos para fazer voos panorâmicos na terrinha. Parece que era caro o preço por pessoa/alguns minutos de passeio. Os helicópteros eram Robinson. Pois bem: Itajubá é chamada pelos ufanistas de capital nacional das pás rotativas (êpa). Os organizadores não podiam ter feito uma parceria com a Helibrás e colocado um Esquilo (cabe o dobro de pessoas) e passar o dia fazendo voos grátis ?

Zelador

Anônimo disse...

1-Não posso falar porque não conheço. Estou proibido de fazer viagens longas. Amanhã vou dar um pulinho em Sorocaba, que é pertinho.

Este seu desprezo e arrogância ja deveria ter sido superado, vai lá ver...

2-Os organizadores não podiam ter feito uma parceria com a Helibrás e colocado um Esquilo (cabe o dobro de pessoas) e passar o dia fazendo voos grátis ?
Esta empresa NÃO faz este tipo de parceria, são mais q arrogantes e desprezam tudo isso., Vc sabe...

Não vem não Zezinho, vou chamar o Itajuba Noticias e o Rodrigo Marques para te acalmar com uma Pagina 7, já não bastou a matéria sobre Itajubá velha, alias ta na hora de vc fazer uma do PRESENTE e do FUTURO , ta não?

Anônimo disse...

E aquela carreta enorme com sistema de som no último circulando vazia pela cidade! Quanto custou? Quem pagou a gente pode imaginar!

Edson Riera disse...

Tá não -

Calma cara. Tô só tirando uma. Quanto a entrevista, estou aguardando um convite do Santiago do Sul de Minas.

Zelador

Edson Riera disse...

Pode Imaginar -

Confesso que no final de semana passada não arredei os pés da Boa Vista e não vi a tal carreta.

Zelador

Anônimo disse...

Interessante foi a Helibras providenciar um lindo projeto para o parque municipal que o prefeito descartou.

Edson Riera disse...

Prefeito descartou -

Coisas da política. Primeiro, foi o prefeito anterior que conseguiu. Segundo, o projeto, pelo que li, elaborado dentro do espírito de criação de um ambiente (tecnológico), nada comercial para os olhos da atual administração, com karts (?), pedalinhos, etc.

Agora já era. Poderiam doar, com autorização da Helibras, o projeto (teria custado quase 1 milhão) para o pessoal de Santa Rita do Sapucaí adequá-lo para implantação.

Zelador