Translate

quarta-feira, 7 de março de 2018

BOA CONVERSA


Respeito, considero-a uma pessoa séria e de princípios definidos, mas nunca votei na Dona Marina e nem é o caso de tratar do assunto neste momento.

Falo do Professor João Batista Mares Guia, Pré candidato ao Governo de Minas. O Professor tinha (não sei se ainda tem), familiares na terrinha e por aqui sempre esteve. Pessoa do bem.

Tive algumas oportunidades de conversar com ele. Em uma delas, no apartamento da sua família, por horas. Conversa sobre educação. Aliás, não foi uma conversa, foi uma aula recebida. O pouco que sei sobre educação aprendi com as minhas 7 irmãs, minha esposa e minha filha, minhas sobrinhas, professoras, com a amiga Márcia Chiaradia e com o Professor João Batista.

O horário é bom e sinceramente, vale a pena ouvir uma conversa cheia de esperanças e sair desse marasmo de promessas vãs. 

Nos encontraremos lá.

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Só uma pergunta ; é ficha limpa?

Edson Riera disse...

Ficha limpa -

Creio que sim. O irmão dele, com quem tivemos muitos contatos, e não sei se continua ficha limpa, é o Walfrido dos Mares Guia, empresário da área de ensino e emprestador oficial do jatinho em que o Lula costumava viajar.

Zelador

Anônimo disse...

Tudo bem, irmão é irmão, afinal não são sócios, não fazem nada juntos, normal, uma família interessante, boa gente este ai, enquanto o outro parece que tem vários processos, bobagens , coisas de internet, o importante não é o partido , nem o passado, o importante é o agora.. a pessoa em si, a sua capacidade, esta é a nossa hipócrita realidade.
Depois? Depois tudo bem.
Olha...não dá. Agora Marina Silva? Também não dá. Eta pais.