Translate

sábado, 17 de março de 2018

ANASTASIA SERÁ CANDIDATO EM MG


Pressionado por tudo quanto é lado, o Senador Antonio Anastasia entregou os pontos. Na segunda - feira, ou antes, anunciará sua disposição de sair candidato ao governo de Minas Gerais. 

Na certa contará com total, público e irrestrito apoio das atuais autoridades municipais de Itajubá, muito embora, o PMDB estadual deva caminhar com o Governador Pimentel que seguirá em busca da reeleição.

Cuidado Moçada, com a infidelidade partidária.

O difícil será esconder apoios e não mostrar apoios.

É a vida...

Viver é Perigoso 

7 comentários:

marcos.caravalho disse...


Na minha opinião, a melhor, senão a única opção decente para canditato em MG.

Ficando de fora, corremos o risco (sério!) de ter como candidato aquele que serve leitoa em seu gabinete, no CONGRESSO NACIONAL!!!! O cara é atirado e cara de pau (não vimos o Marun?? Ele é da mesma tribo. Santa Virge!!!). Tem ambições. Gosta de negociar uma costela de leitoa ou um prato de feijão tropeiro por uma emendinha aqui, uma verbazinha "filantrópica" alí.

E segue o enterro...

Anônimo disse...

Cuidado Moçada, com a infidelidade partidária.

VOCÊ SEMPRE PREGOU QUE NÃO INTERESSA O PARTIDO E SIM A PESSOA.
QUE CONVERSA É ESSA AGORA ZELADOR ????

AH...ta certo , vale para os PETRALHAS...os Vagabundos....entendi...Vc é sensacional Camarada.

Edson Riera disse...

Marcos -

O duro será sair nos santinhos com o Aécio (eu já saí) e subir nos palanques com o Picolé de Chuchu. Mas, dos males o menor. No primeiro turno irei de João Batista Mares Guia, que eu conheço. No segundo, tudo indica Anastasia e Pimentel. Irei de Pimentel.

Zelador

Edson Riera disse...

Marcos -

Assustou com p "Pimentel" ? Claro que é brincadeira para agradar o Alaor. Jamais.
Para Federal irei de Ulysses e Estadual o Dr. Ricardo.
Isso, se não mudar tudo.

Zé lador

Edson Riera disse...

Camarada -

Para nos que estamos de fora e somos mais ou menos independentes, vale a pessoa e não os partidos. Para os que estão e fazem parte do time, existe uma lei ou algo assim, que permite a exclusão por "traição de ideais".

Entenda.

Zelador

Anônimo disse...

Zézinho

Acredite , eu votei no Anastasia para senador . Na ultima eleição votei na Marina e só votei na Dilma no segundo turno , afinal votar no Aécio seria demais , mas se deixarem o Lula ser candidato ( vai ser difícil ) , ele terá o meu voto .

Alaor

Edson Riera disse...

Alaor Cover -

O nosso Alaor jamais votaria em um tucano. Em último dos últimos casos, talvez na Marina, que já foi do Pt. Creio que o Lula será recolhido nos próximos dias, mas os funcionários do seu partido no STF, ajudado pelos do Aécio (amanhã será ele), conseguirão mandá-lo para cumprir a pena em casa e com tornozeleira, porém sem o direito de abrir o bico durante a campanha eleitoral.
Vote no Bolsonaro.

Zelador