Translate

segunda-feira, 12 de março de 2018

ALEGRIA, O CLUBE É DOS SÓCIOS

Tostão e Roberto Mendes
Apenas uma curiosidade : Em 1920, o Secretário do Clube Itajubense registrou, solenemente, que o Dr. Wenceslau Braz ofereceu à Biblioteca do Clube, um magnífico livro, intitulado "Os Puxa-Sacos ", de Abel Botelho.
Na certa, uma gozação do espirituoso ex-Presidente da República com o sócios seus amigos, que teimavam em elegê-lo Presidente de quantas Assembleias houvesse, em demonstração inequívoca de bajulação (Conversa Centenária). 

Indo aos fatos e por falar em Clube Itajubense, aconteceram ontem as eleições. Obteve mais votos (592) a Chapa "O Clube é dos Sócios". O Conselheiros deverão eleger o Roberto Mendes, diretor da Laclin, como novo Presidente do Clube, tendo o amigo e conhecido "Tostão", como Vice-Presidente.

A Chapa "Alegria", obteve menos votos. Um total de 193.

Como escrito, tradicionalmente, no Clube Itajubense não existe Chapa Perdedora e Chapa Ganhadora.

Viver é Perigoso  


2 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,
Então...que tristeza para a Alegria, e ai vc analisando vê o que pensa e quer o povão.
Não adianta...é a vida , alias estive na terrinha só pra votar e de volta a SJC deixo ai para sua analise; achei uma merda claro; mas olha ta ruim de jornalzinho na terrina né, só publicidade em um e no outro cacete pra la e pra cá; imprensa e noticias mesmo parece que esta em falta ou é tudo uma grande festa? Eta gente brigona meu.Enquanto isso a cabeça de burro continua enterrada; alias acho que de vez em quando até da umas mexidinhas; hohohoho; eu hein, que pobreza.
É ferro na Alegria...kakkakakakakkakkakkak tomara que o clube seja mesmo dos sócios.Sei não...

Edson Riera disse...

Sei Não -

Difícil eu ir até o Clube. Outro dia estive na Sede Campestre é achei tudo bonito. O local escolhido para a construção ajuda muito. Sinceramente ? Não gostei do bar.

Na realidade, frequento mas ao levar o meu neto de 9 anos, paguei 50. O sócio tem direito a 5 convites por ano e... não dá para nada. Com o devido controle e atenção, poderiam pensar na proposta da Chapa Alegria, que sugeria facilidade para o acesso de avós e netos.

Mas... a piscina na Boa Vista, é claro, salva a pátria da meninada.

É a vida...

Zelador