Translate

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

PREMEDITANDO O BREQUE


Segundo informou um comentarista anônimo, membro ativo da  SIA - Serviço de Informação Anônimo, o novo Secretário Municipal da Comunicação Social já foi escolhido, porém, somente poderá tomar posse no dia 1º de março. Tempo necessário para encerrar os seus compromissos na atual posição ocupada.

Veremos.

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Está imprensa tem força meu! Cruz em credo !

Edson Riera disse...

Credo -

Sim, não diria força, mas um certo poder de influência.

Zelador

Anônimo disse...

Olha aí Zela! Uma grande empresa chegando na terrinha! Já está na gaveta de ferramentas para as eleições ! Este prefeitão não é bobo não ! Aguarde , factoides, factoides ,hehehe

Edson Riera disse...

HEHEHE -

Você está enganado. Nunca anunciam uma empresa. O padrão desta administração é anunciar três por vez. No começo eram uma chinesa, outra europeia e outra americana. Sempre, no setor automobilístico, equipamentos elétricos e eletrônica avançada. Investimentos de mais de 1 bilhão e de 2 a 3 mil empregos diretos.

Certa vez, o Secretário de Industria e Comércio, hoje na vereança, afirmou que a procura de oportunidades para montar fábricas na terrinha era tanta, que estavam pensando em distribuir senhas para organizar o atendimento dos investidores.

Uma industria de capacetes anunciada há tempos, está funcionando em Jacutinga.

Um pouco de esperança da vinda da Siva Power, lá do Vale do Silício. Até carta de intenções foi assinada. Veremos.

Zelador

Anônimo disse...

E vamo que vamo de uma enganação a outra. Lembram do folder maravilhoso da duplicação da BR até PA? . Pois é, nem a ponte conseguiram. Agora o lixo.......

Edson Riera disse...

Agora o Lixo -

No caso do lixo, a interferência do deputado de Santa Rita foi fundamental.

Zelador