Translate

sábado, 17 de fevereiro de 2018

PERGUNTAR NÃO OFENDE


E se as Forças Armadas não conseguirem vencer o  crime organizado no Rio de Janeiro ?  Apelarão para os capacetes azuis da ONU ?

Clarin da Boa Vista

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo conversa pra gastar dinheiro , onde já se viu a beija flor ganhar com aquele enredo se o dono é bicheiro e contraventor e nada acontece , GOZACAO !

Edson Riera disse...

Gozação -

Se fosse uma intervenção prá valer, a primeira ação seria a prisão do Anísio da Beija Flor, que já se encontra condenado a 48 anos de prisão e que hoje deve estar festejando no Desfile da Campeãs.
A estupenda beleza natural do Rio impede qualquer ação mais séria. Inibe. Mandaram mineiros para comandar a intervenção, que passarão horas tirando fotos nas praias, Cristo, Maracanã e Pão de Açúcar.

Zelador

Anônimo disse...

Para dar certo minimamente a intervenção teria que ser total. Tirar os mdbs e seus esquemas do poder, expurgar as polícias e os bicheiros. Temer e cia. fariam isso? Nunca. Então, lamentavelmente o exército pagará o pato. Ainda correndo o risco de ver seus oficiais e praças serem contaminados.

Edson Riera disse...

Contaminados -

O Exército, em seus bons tempos, quando Generais e demais oficiais eram atentos e participativos na vida do País, não aceitaria essa intervenção meia-boca, arrumada pelo governo para disfarçar o fracasso das reformas, que diga-se, são extremamente necessárias.
Toda a cúpula dirigente do Rio de Janeiro deveria ser afastada.

Zelador