Translate

sábado, 3 de fevereiro de 2018

NÃO PASSARAM AQUI ? AZEITE !

Foto Facebook Christian Gonçalves
Ontem, foi comentado no "viver é perigoso", que o Secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, tinha iniciado um tour de visitas a diversos países da América Latina, excluindo o Brasil, por razões lá mencionadas. Quer dizer, indo até a Argentina, passou por cima, também no sentido figurado, por cima do Brasil. 

Deixando de lado, sugerimos aos americanos que fossem coçar macacos.

Hoje, fomos surpreendidos com a notícia, de que o Governador Fernando Pimentel esteve com os seus mais importantes assessores, entre eles, os Deputados Odair Cunha e Ulysses Gomes, visitando a simpática e vizinha Maria da Fé, que todos sabem, situada logo adiante do nosso Lago Municipal.

Ou seja, passaram por cima de Itajubá.

Considerando os antecedentes, por respeito, consideração, especialmente com o Deputado Ulysses, jamais sugeriria que fossem coçar macacos.
Como iriam passar pela cidade cujo Prefeito os levou as barras da justiça ?

Ou se acertam, com a iniciativa partindo do processador, ou continuarão a passar por cima, ou mesmo, descer antes.

Viver é Perigoso 

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem Zezinho, mas q foi uma falta de consideração com o NOSSO deputado , FOI! Mas tudo bem ele não me representa mesmo ! E a vida ... Que passem longe daqui estes petistas ! Ah!

Anônimo disse...

Que coisa né ! O seu amigo tava lá , eta Chico !

Anônimo disse...

Credo ! Pimentel aqui? Pra q? Vá pra outros cantos , petista aqui só o Laudelino, aquele professor Paulino, Celinha, Chico, Ulisses, credo, já tem bastsnte , vixi!

Anônimo disse...

Uai! Esperar o que? No máximo a visita "dos representantes da Operação Soledade" enquanto o dono do feudo insistir e atacar o governador da província.