Translate

sábado, 17 de fevereiro de 2018

DISSERAM :


"Não é ser uma pessoa que não tem nenhuma participação no processo político que vai significar que você é novo ou velho. Tem muita pessoa que está entrando na política pela primeira vez com práticas completamente ultrapassadas, estagnadas. Política não é repetição, é ressignificação. É nesse lugar que a política precisa se colocar."

Marina Silva

Viver é Perigoso

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa e a nossa Gandhi ! Gandhi merda! Nois tamu mesmo é ferrado Zelador , do Imael ao alkmim , nenhum vai, q vamu hacer meu caro ? Aliás apareceu um novo vereador novo q decidiu receber o salário mínimo e ninguém deu bola pra ele? Nem os jornaizinhos da cidade, Ah Vá ...,

Edson Riera disse...

Ah Vá -

Vou confessar algo bem baixinho: Jamais anulei o meu voto. Devo continuar assim. Com todos os nomes já citados á disposição, eu votaria na Marina, mesmo sem grandes perspectivas. Imagino ser ela uma pessoa correta.
Mas concordo, estamos ferrados.
Quanto ao Vereador, pela entrevista que li outro dia, será o adido político do Executivo na Câmara. Suas respostas não continham uma vírgula sequer de independência de ação.
Sobre salário, melhor seria se apresentasse um projeto, com ordem vinda de cima, fixando-os em um salário mínimo o soldo do próximo mandato.
Zelador

Anônimo disse...

Vc ta de gozacao, mas realmente só falta esta senhora ser presidentA, a dilma governadora de Minas , Marta de Sampa, gleise do Sul, Ah.... Credo .

Edson Riera disse...

Credo -

Fiz uma reflexão em cima do quadro atual. O PT deve lançar o Hadad, vem aí o Bolsonaro Ordem Unida, Rodrigo Maia, Álvaro Dias, o Dr. Alkmin, e acreditem, o Temer...
Quanto as outras citadas, imagino que todas buscarão a Câmara Federal. A ordem do dia para os políticos é buscar Foro Privilegiado a qualquer custo. O STF é o refúgio ideal para todos eles.
Pense: Elimine todos candidatos já citados em rolos. Sobrarão dois ou três.

Zelador

Anônimo disse...

Interessante quando vc diz que o GA não tem cara de presidente e diz que vai votar nesta senhora. Ela tem cara de que Zezinho?

Edson Riera disse...

Cara de que ?

Cara de brasileiro.

Zelador