Translate

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

DANÇARAM ?

Ainda não, mas podem.

A cúpula do PT decidiu liberar os governadores do partido para fazer as coligações que julgarem interessante, ou seja, liberou geral.

Em Minas, grande parte do PMDB é aliada do governador petista Fernando Pimentel. Uma pequena parte, ainda arredia, reluta, esperneia um pouco, principalmente em face de acordos regionais existentes.

Mas ordem é ordem e obedece que tem juízo. O candidato a Deputado Federal pela harmoniosa coligação PT/PMDB, deverá ser o nosso conterrâneo Ulysses Gomes e com auspiciosa perspectiva de fazer dobradinha com o Dr. Ricardo Mello, que sairia para Deputado Estadual.

O PMDB local, por razões óbvias, não subirá nos palanques com os candidatos do PT e coligados, mas também não poderá fazer campanha para os seus tradicionais candidatos Dalmo e Bilaquinho, sob pena de ser acusado de infidelidade partidária.

Se bem que políticos exercendo cargos, face as dificuldades conhecidas, não são considerados bons cabos eleitorais. Muitas vezes é até melhor estarem do outro lado.

Dançaram, Dalmo e Bilaquinho ?

Viver é Perigoso   

12 comentários:

Anônimo disse...

Mas ordem é ordem e obedece que tem juízo. O candidato a Deputado Federal pela harmoniosa coligação PT/PMDB, deverá ser o nosso conterrâneo Ulysses Gomes e com auspiciosa perspectiva de fazer dobradinha com o Dr. Ricardo Mello, que sairia para Deputado Estadual.


Tai ...meu voto é pra eles, é melhor ja ir se acostumando porque depois o bicho vai pegar. hehehehheheheheh

Anônimo disse...

Dançaram, Dalmo e Bilaquinho ?

Vão dar de lavada de novo.

alias Zelador, porque estão judiando do Ricardo Melo? Q pecado...o Chico vai sofrer muito no purgatório, meu Deus do céu. Eita.

Edson Riera disse...

Eita -

Uma campanha custa. Mas caso o Dr. Ricardo consiga se lançar candidato, praticamente sairá eleito de Itajubá.

Zelador

Anônimo disse...

O Zezinho, onde é que vc ouviu falar que atualmente Itajubá sozinha faz um deputado estadual?
O bicho hoje é diferente,. ou não?
Agora que ele vai ter uns 1.000 votos do chico uns 5.000 do PT e mais uns 2.000 dele , vai, mas isso dá?

Anônimo disse...

Leandra Machado é pré candidata a federal pelo Novo. Bom nome. A briga com o Ulisses vai ser boa.

Edson Riera disse...

Isso dá ?

Seguinte: Itajubá tem uns 55 mil eleitores. Uns 40 mil comparecem para votar. Até o momento ninguém manifestou interesse em candidatura. Dividiria e ficaria complicado se o Rodrigo Riera ou a Leandra saíssem candidatos. Dividiria.

Esqueça o Dalmo ou outro de fora.

Zelador

Edson Riera disse...

Leandra -

Bom...aqui complica. Eu já tinha definido pelo Ulysses. Agora vou ter que repensar.

Zelador

Edson Riera disse...

Leandra -

Como sempre repito, não voto e nem considero qualquer partido. Voto na pessoa e o Ulysses e a Leandra são boas pessoas.

Zelador

Anônimo disse...

Zezinho Riera,

Uma pessoa boa num sistema do mal acaba por ser influenciada ; afinal se o Ulisses é uma pessoa boa, de caráter, religioso, de princípios, valores, um bom menino, eu pergunto ; porque não saiu ainda deste partido que destruiu em muito nosso pais, nossa gente, afinal que cumplicidade é esta de bons elementos em lugares errados? Ou não? O problema Zelador não é ser ou não uma pessoa boa, o problema é o sistema, a conveniência, as benesses, ai o bolso mexe, a cabeça para e o coração e os princípios q se dane.
Vamos deixar de ser hipócritas....Petista, pt, é uma seita do mal.Não existe bonzinhos neste mundo deles, e a vida....

Edson Riera disse...

É a vida...

O partido que mais desviou recursos e tem mais gente indiciada, processada, etc, é o PMDB. O Prefeito está firme lá desde que nasceu. Da mesma forma, por que não saiu do partido. Assim para o PSDB, PP, PR, PTB e o diabo que os carregue. Seriam todos cúmplices ? Claro que não. Eu considero que os professores e mestres do pt estão no pmdb. Vamos lá: Temer, Gedel, Sarney, Cunha, Renan, Barbalho, Padilha, Loures, Cabral, etc. Quer mais. Os petistas estão na cadeia ou indo. Os peemedebistas flutuam livre, leve e soltos.

Zelador

Anônimo disse...

Bom, se você pensa assim, então ta,eu ate vou achar que o Lula é um cara legal sabe, trabalhador, veio la de baixo, lutador, assim como todos estes q você citou, santos, afinal por exemplo o nosso querido amigo Arruda é uma pessoa sensacional, foi meu professor, o Primo um cara inteligentíssimo, pra falar de gente de perto da gente, este negocio de de vez enquanto levar umas vantagenzinhas é NORMAL, afinal ninguém é de ferro e precisa sobreviver...
Vamos agradecer nosso querido deputado da terra, tão humilde e lutador, de vez em quando ele traz um jogo de camisas, umas bolas para o povo carente, é um lutador ao lado de uns corruptos que destroem nosso Pais e humilham nosso povo, ele coitado nem participa, votou estes dias no aumento de 1,30 reais na gasolina, mas tudo bem, mas isso não importa...somos um povinho submisso e acostumado a migalhas meu camarada, tirando as coisas erradas, se tem, por exemplo na terrinha NUNCA tivemos um Prefeito tão atuante, uma cidade bonita, limpa, um parque, um restaurante popular, que mais esta gente quer? Ta tudo certo, reclamar de que então, ...são profissionais e vão continuar manipulando o povo; eles estão todos certos, o errado somos nois, o povo que os colocamos lá, e continuamos colocando e torcendo para que continuem....ah!

Edson Riera disse...

Ah ! -

O Lula trabalhou pouco e logo se ajeitou no sindicato. O Arruda é de uma família extraordinária. Na política, errou e está pagando um preço altíssimo por isso. O Primo sempre foi do setor privado e pelo que sei, até outro dia, cartéis para participar de concorrências eram questão de sobrevivência. Existiam sem propinas. Errado, mas existiam. Uma injustiça com o Deputado Ulysses. Tem participado da vida da cidade. Concordo com o abuso do governo nos impostos da gasolina.
Concordo em partes com o Prefeito. Cidade limpa é obrigação. Pagamos para isso. Restaurante Popular foi uma boa ação. Parque, não conheço, mas dizem que ficou bem. Não pegou bem a falta de transparência e definição das responsabilidades pelas obras. Fácil de esclarecer e não foi feito.
Desenvolvimento zero. Paralizou um projeto de desenvolvimento baseado em tecnologia por 5 anos e no sexto, resolvei, teoricamente seguir o mesmo modelo.
E mais...

Zelador