Translate

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

CLARIN DA BOA VISTA


NA MESA DO CHEFE DO EXECUTIVO O PROJETO DO CINEMA. OS PROJETOS DO TREVO DO JARDIM DAS COLINAS, GESTÃO DE ATENDIMENTO DO PRONTO ATENDIMENTO DE SAÚDE E REVITALIZAÇÃO DA RUA NOVA, AINDA NÃO CHEGARAM.

Viver é Perigoso 

13 comentários:

Anônimo disse...

Duplicação da BR459, Calçadão na Rua Nova, Semafaros na cidade, Placas de indicação e informação, Estacionamento subterrâneo na Praçaa Pereira dos Santos, trem de passsageiros do centro ao parque, parque tecnologico faze 4, TV Itajuba, e muito mais.....

Anônimo disse...

Ah....Rio sapucai com seus portos e barcos...

Anônimo disse...

UFA!

Anônimo disse...

Ainda fazer o novo governados, ir pro senado, eu hein.

Edson Riera disse...

Muito Mais -

Todos esses filmes futurísticos passarão no cinema. Aliás, CinePark.

Zelador

Edson Riera disse...

Rio Sapucaí -

Vai sonhando...

Zelador

Edson Riera disse...

Eu hein ?

Devagar eu chego lá.

Zelador

Anônimo disse...

E tem aquela de gerar energia com a queima do lixo. O de Santa Rita deve ter uma energia danada!Na moita.

Anônimo disse...

Serra Sul Shopping de Pouso alegre em séria crise.
Inúmeras lojas ancoras fechadas e baixo concentração de pessoas nas filas do McDonalds, este sim o maior indicativo de crise.

E nós iremos inaugura 4 salas super-mega-ultra-hd-3d-plus-blaster com 300 lugares cada e a maior praça de alimentação do universo visível, ao lado do maior lago das galaxias que fica atrás do maior e melhor teatro do Brasil. Ufa !!!!!

Pouso alegre!! Lazer de qualidade é para profissionais. Observe e aprenda!!

Edson Riera disse...

Lixo de Santa Rita -

Melhor esquecer isso. Não aguento receber comentários anônimos ou não (de amigos), imagino de Santa Rita, indagando se estamos satisfeito com os lixos deles.

Zelador

Edson Riera disse...

Serra Sul Shopping -

Aqui na terrinha teremos gente para encher o CinePark e lojinhas. Pessoal da Unifei irá matar aula, a proximidade do Bairro BPS de alto poder aquisitivo e claro, a multidão de desempregados.

Zelador

Anônimo disse...

Os arrogantes itajubenses que sempre sabem de tudo e torcem para q tudo de errado sao na verdade uns incompetentes e egoístas ; não querem ver o progresso da cidade em hipótese alguma, me lembro q tempos atrás queriam porque queriam um representante político na ALMG , fizeram. não serve ora nada, e asfim vamos contonuando a arrogância e o descaso e torcendo para q nada sd certo na terrinha! Vamos indo muito bem....

Edson Riera disse...

Vamos indo muito bem -

Arrogantes, incompetentes e egoístas, quer dizer, aqueles que acham que o atendimento médico de urgência está ruim, que a terrinha bate o recorde sul-mineiro de desemprego, que obras públicas de urgência estão relegadas a um segundo plano, preocupados com contratos municipais eternos, com falta de transparência, com falta de enxugamento do quadro de assessoria, etc

Desde que, as preocupações acima sejam com relação ao governo federal, tudo bem. Não é pessimismo. Ou seja, melhor usar um par de óculos especial, com lentes otimistas para perto e lentes pessimistas para longe.

Faça-me o favor...

Zelador