Translate

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

BRAS ILHA DA FANTASIA

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...



Cansada de envergonhar seu sobrenome, a deputada Cristiane Brasil conseguiu, enfim, tomar posse. "Não conseguimos emplacá-la como ministra do Trabalho, mas encontramos uma brecha jurídica: nomeá-la-ei ministra dá Trabalho", discursou Michel Temer, lavando as mãos lépidas.

Como primeira medida, a ministra dá Trabalho anunciou o Projeto Demissões em Alto Mar. "É inspirado no cruzeiro do Roberto Carlos, só que o show será de Roberto Jefferson. Papai prometeu abrir com 'Nervos de Aço'", explicou Brasil. De acordo com o projeto, uma lancha será ancorada em Angra dos Reis para que os empresários de sunga possam despejar seus funcionários no mar. "Vamos oferecer cinco anos de academia e depilação completa do tórax para quem arremessar o maior número de carteiras de trabalho no balneário", completou.
Renato Terra na FSP

Edson Riera disse...

Ministro do Trabalho -

Poucos vezes na vida vi uma intervenção tão destrambelhada quanto ao vídeo postado pela deputada Brasil. Total falta de nexo. O cenário foi patético. Penso que encerraram-se por aí as suas pretensões. Deve ter sido obra de algum inimigo político.

Zelador

Anônimo disse...

DE NOVO, não se irrite , vivemos esta palhaçada a todos tempo, em todos os escaloes, só pra lembrar nesta semana na terrinha judiaram do Israel, ate no jornal saiu a nomeação e depois deletaram, PALHACADA virou coisa do dia a dia, aguarde a , as proximas....

Edson Riera disse...

As Próximas -

Sei não...

Zelador