Translate

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

UM HOMEM DE BEM


Um grande abraço Caro Remy, por mais um ano vida. Que quase com certeza está sendo passado em oceanos distantes. 
Seremos sempre gratos lembrando que, muitos ainda entenderão no pé da letra, que "navegar é preciso, viver não é preciso".

Viver é Perigoso


10 comentários:

Anônimo disse...

Agora as Prefeituras Pensarão Duas Vezes Antes de Licitar Zonas Azuis.
Espero ter feito a minha parte na divulgação.
TALONÁRIO DE ZONA AZUL Revista Consultor Jurídico.
O Estado de S. Paulo. Dever de Vigilância: Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro.
'Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamentos em vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos'. Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 18,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza de Itirapina/SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa. A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmando sentença da comarca de Itirapina. Agora já existe jurisprudência firmada! Para se exercer a plena cidadania, é imprescindível a informação. Fique ciente!!!! INDEPENDENTEMENTE DO SEGURO PARTICULAR, AGORA PODEREMOS EXECUTAR AS PREFEITURAS!!!! Esta vale a pena circular, mas tem gente que não tem interesse em tornar isso público. Esta informação é muito válida para nós contribuintes. Vamos aproveitar e exercer o nosso direito de cidadania repassando este e-mail. Parabens a São Carlos que inovou esta medida, tornando-a JURISPRUDÊNCIA...Isso vai dar muita dor de cabeça para as Prefeituras !!!

http://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/7955/Furto-de-veiculos-em-area-azul-O-dever-de-indenizar

Edson Riera disse...

Zona Azul -

Creio não haver dúvida sobre isso. A PMI poderá ser responsabilizada.

Bom que se preocupem com isso.

Zelador

Anônimo disse...

Zelador,

Por falar em homem do bem, na reunião desta semana discutimos e sugerimos alguns nomes para a medalha didi pereira deste ano, aqui na AC; penso que seu amigo tem chance, foi um guerreio, claro q hoje ferido, fazer o que?, mas preferi você claro, alias o que tem de "itajubenses"merecedores da medalha este ano já passam de 30 nomes, isso é bom , afinal são empreendedores e pessoas do bem lutando pela terrinha de alguma maneira.
Pena que a maioria ja cascou fora e entendeu que aqui não da mais, fizeram e fazem bem. Melhor em outra "plagas"pois a coisa por aqui anda preta camarada.
Por aqui Nem reunião semanal se faz mais, só trimestral,e olha la, claro se não tiver viagens longas para atrapalhar.

Associado infeliz

Edson Riera disse...

Associado Infeliz -

Penso igual. Mereceria sim, como uma homenagem a toda sua família. Mas não acontecerá jamais. Forças maiores não permitiriam.
30 nomes ? Gostaria de ver uma homenagem a um dos antigos e lutadores empresários que tocam as barraquinhas nas margens do Sapucaí. Estão no comércio há muitos anos, faça chuva ou faça sol.
Devem estar assoberbados em trazer para a prática toda a teoria adquirida nos States.
Apresentaram relatório ?
No mais, tudo vai bem: Zona Azul faturando horrores, comerciantes alienígenas (Seller) fechando as portas.

Zelador

Anônimo disse...

Pois é. Esta é a Itajuba q vc NÃO conhece. Vc e tantos outros arrogantes q vivem num mundo paralelo de ciência e tecnologia e não sabem i q é desemprego , necessidades e tal! Balelas .

Edson Riera disse...

Balelas -

Não entendi. Se for sobre vendas é melhor que saiba que fui vendedor por quase toda uma vida. Vendi de bonecas, rádios, componentes eletrônicos, cabos ópticos, material de alta-tensão e de ideias.

Admiro quem trabalha na área e estou falando sério.

Quanto ao arrogante, é o sinônimo, na terrinha, para aqueles que tem opinião e a expõe.

Lembro-me de quatro nomes homenageados no passado, pelos quais lutei. Todos eram, de certa forma, vendedores.

Zelador

Anônimo disse...

👏👏👏você realmente é um grande vendedor, eu vi lá Cabelte . Grande camarada .

Edson Riera disse...

Camarada,

Vendi, com outros cidadãos, Chico, Prof. José Célio, Alfredo Junta, José Carlos Goulart, Renato Nunes, Peter Bungart, Georges Kallás, Jean Mohallen, a ideia para os portugueses se instalarem em Itajubá. A Cabelte pagou com os impostos recolhidos e os empregos, enquanto funcionou, os investimentos feitos e teve suas instalações devolvidas para o município, que as trocou pelo Teatro Municipal. Dos sete fabricantes de cabos ópticos no país, somente ficaram 1 ou 2.
A Cabelauto, nunca parou de funcionar, mesmo tendo sua falência decretada e o Zelador foi nomeado pelo Juiz para alavancar e manter a sua presença no mercado.

Tenho a arrogância de me considerar um razoável vendedor. Nunca me apresentei como Engenheiro que sou e sim como um vendedor. Tenho orgulho.

Zelador

Anônimo disse...

CALMA Zezinho, olha o coração ! Vamos tranqüilos , no fundi todos nos sabemos que a RÉGUA aqui na terrinha mede diferente da realidade, pra todos os VALORES. Deixe a vida nos levar, fazer o q?

Edson Riera disse...

Fazer o quê -

Tens razão.

Zelador