Translate

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

PROFUNDAS MUDANÇAS

A PMI informa hoje, pela Portaria 056/2018, que foi nomeado o Sr. Marcos Pereira de Paula, cono Secretário Municipal de Defesa Social. O ato tem data de 25/01/18, porém com efeito a partir de 01/02/18.  O Sr. Marcos, é mais conhecido como Vereador Pereira, que assim, afasta-se da Câmara Municipal.

Também, pela Portaria 055/2018, foi informado que o Sr. Antonio Benedito Rosa, foi exonerado do cargo, que será ocupado pelo Vereador Pereira. O ato tem data de 25/01/18, porém com efeito a partir de 31/01/18. Deixa o cargo o conhecido e competente Professor Rosinha.

Nunca tinha visto isso antes. O ocupante do cargo foi exonerado hoje, mas se afastará na próxima quarta-feira, dia 31. Já, o novo ocupante do cargo foi nomeado hoje, mas só exercerá as suas funções a partir de quinta-feira, dia 01.

Deverá ocupar a vaga na Câmara Municipal, salvo engano, o atual  Secretário de Comunicação Social, Sr. Rodrigo Melo. Ainda não foi publicado o nome do seu substituto. Acredita-se que possivelmente será o Prof. Rosinha, que foi o primeiro ocupante do cargo na era dessa Administração.

O Chefe do Executivo segue reforçando a sua leal equipe na Câmara Municipal. Comenta-se que a próxima troca de cargos será protagonizada pelos Senhores Robson Vaz e Renato Moraes.

Pelas alterações, votações de temas complicados são esperados para 2018. 

Veremos.

Viver é Perigoso  

13 comentários:

Anônimo disse...

Trocou 6 por 1/2duzia e continua todos no mesmo barco . Cumpanheiro é Cumpanheiro ! Agora preste atenção no profe! Tbem espere o carná ! Ah. Solleeedaddddddd

Anônimo disse...

Ze, primo pode ser secretario?

Marco Antonio Gonçalves disse...

O primeiro suplente é Fernando Bissacot, o segundo é o Rodrigo Melo. Ambos secretários. Bissacot talvez recuse a vaga, como fez Zambrana na última legislatura, e entre Rodrigo Melo. Aí se explica a exoneração de Rosinha, que pode ir para o lugar de Melo, no cargo que ele já ocupou no início do governo.
E a saída de Joel subiu no telhado por alguns motivos. Ele estava resistente, a notícia antecipada pelo jornal O Sul de Minas e a falta de total confiança em Vladimir. Mudam-se as peças, mas o jogo continua o mesmo. Abraço!

Edson Riera disse...

Primo,

Pode sim. O Adilson Primo pode voltar.

Zelador

Anônimo disse...

Sei, mas priminho de verdade do prefeito pode?

Anônimo disse...

Mudam-se as peças, mas o......... continua o mesmo. Abraço!

Anônimo disse...

Ué, a imprensa oficial ta quietinha? Porque será?

Edson Riera disse...

Marco Antonio,

Grato pelos esclarecimentos. Também creio que o Bissacot não sairá da Secretaria. Análise perfeita, sempre antecipando aos fatos.

Abraço

Zelador

Edson Riera disse...

Primo -

Imagino que primo de prefeito possa ser secretário. Alguma dica ?

Zelador

Anônimo disse...

Um vereador me disse que Joel não quer ir antes de fazer a reforma e o novo prédio da Câmara. $$$$

Edson Riera disse...

Reforma da Câmara -

Não entendo essa reforma. Reformar o que não pertence a ela ? O correto seria o início da construção do prédio próprio,m conforme previsto, lá pelas bandas do lago. Ficarão grudadinhos na Administração, também fisicamente. O prédio central, que atualmente ocupam, seria um centro cultural.

Zelador

Anônimo disse...

Claro q vc não entende . É uma que$tao difícil de entender para muito$ me$mo!

Edson Riera disse...

ME$MO -

Desconfio que estou sendo um homem fora do meu tempo.

Zelador