Translate

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MINISTRA DO TRABALHO



A Deputada Cristiane Brasil será a nova ministra do Trabalho. Do Rio de Janeiro, a Ministra é filha do detonador do mensalão, ex-deputado, Roberto Jefferson.

Registro: Cristiane Brasil tem entre seus assessores, há tempos, competentes amigos aqui da terrinha. Isso é bom.  

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Além de filha de um político que já cumpriu pena como réu confesso de corrupção, ela está citada na delação da Odebrecht. Pois é... O suplente da deputada na Câmara é Nelson Nahim. Já esteve preso, acusado de participar de uma rede para exploração sexual de crianças e adolescentes — não foi condenado e nega. Irmão do ex-governador fluminense Anthony Garotinho.

Se isso for bom, não sei o que é ruim...

Edson Riera disse...

Garotinho,

Disse que conheço pessoas que a assessoram e que são pessoas de bem, além de competentes. Também mencionei que o Pai dela foi que detonou o mensalão .

Zelador

Anônimo disse...

Este nosso país ficou pequeno demais com tantos vagabundos safados que infestaram os poderes todos , desde vereador a presidente por aí nso tem condições ; o q me preocupa é que são representantes do povo e nos o povo somos assim mesmo ; uma merda . Não tem jeito não .

Edson Riera disse...

Não tem jeito não -

Bom, trocar o povo fica difícil. Partindo da premissa que os políticos, tem a cara dos seus representados...

Tenho pensado que o Brasil é grande demais. Talvez uma saída a ser considerada é a divisão em 5 regiões, quase autônomas. Brasil Sul - Brasil Sudeste - Brasil Central - Brasil Nordeste e Brasil Norte. Cada um cuidaria da sua vida, com as estudadas e devidas compensações.
É extremo. Mas, tudo indica que caminharemos para extremos.

Zelador