Translate

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

FOREVER YOUNG



Que Deus os abençoe e guarde sempre. Que todos os seus desejos se tornem realidade. Que você sempre faça para os outros e deixar que outros façam para você. Que você construa uma escada para as estrelas e suba cada degrau. Que você fique jovem para sempre. Eternamente jovem, eternamente jovem. Que você fique jovem para sempre. Que você cresça para ser justo. Que você cresça para ser verdade. Que você sempre saiba a verdade e veja as luzes ao seu redor. Que você seja sempre corajoso. Fique em pé e seja forte. Que você fique jovem para sempre. Eternamente jovem, eternamente jovem. Que você fique jovem para sempre. Que suas mãos estejam sempre ocupadas. Que seus pés sejam sempre rápidos. Que você tenha uma base forte, quando os ventos das mudanças voltarem. Que o seu coração seja sempre feliz. Que sua canção seja sempre cantada. Que você fique jovem para sempre. Eternamente jovem, eternamente jovem. Que você fique jovem para sempre.

Dylan

Viver é Perigoso

4 comentários:

marcos antonio de carvalho disse...

É o Bob, seu Zé.
No post, tão bom na canção, quanto nas imagens.
Grande Bob...Aqui entre nós, queria que ele tivesse nascido em SRC...
Poderia contar marra, hoje, que via o cara jogar sinuca no bar de Bordinha e que, ainda, garfava dele um caçulinha, na faixa, pela torcida.
A vida as vezes é ingrata...
Cosa fare, mio caro...

NOTA: Correções e criticas idiomatico-estrangeiras com o depto de poliglotagem, please...

Edson Riera disse...

Marcos,

Por falar no quase Santarritense Bob, reli recentemente o "Só Garotos", da Patti Smith. Maravilha. Estou lendo o outro livro da Patti, "Linha M". Bons de ler. Caso você, surpreendentemente não os tenha lido, os levarei até a rua do Colégio das Irmãs.

Abraço

Zé lador

marcos antonio de carvalho disse...


Ainda não li.
Vou correr atrás.
Levando tomé, apelarei pros bons e estimados favores da turma da Boa Vista.
De qualquer modo, muito obrigado pela dica e pela oferta.
Quem tem padrinho não morre pagão, já dizia meu saudoso amigo Deraldão, um lorde baiano.
Abração

Edson Riera disse...

Marcos,

Serão entregues na Rua do Colégio das Irmãs.

Zé lador